segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Imaginei e agora?

"Porque como imagina a sua alma, assim é."
Provérbios 23.7
 
 
Sabe aqueles pensamentos que vem der repente e muitos deles nos deixam com o coração a mil. Esses dias uma amiga me disse que ficou pensando como seria ela sem Deus. Ótima reflexão, a própria palavra de Deus nos exorta e diz que sem Jesus nada podemos.
 
Os pensamentos é como você imagina e a palavra de Deus nos ensina que como imaginamos em nossa alma, assim seremos. Muitas pessoas acordam com pensamentos negativos, pensando em morrer e o medo a invade.
 
Sabe nós mulheres pensamos de mais. Pensamos na beleza, na roupa, no esposo, filhos, na casa, nos estudos e um monte de coisas (rsrsrs). E esses pensamento determina o que seremos, se você pensa que seu corpo está horrível, que está gorda e desanimada assim será. Não sou eu que digo, mas a própria palavra de Deus nos ensina.
 
Se você é uma pessoa que imagina coisas boas a seu respeito tudo na sua vida irá bem. A pessoa que olha para si e diz que ela é linda, ela começa a ter animo para ficar mais linda ainda. Se a mãe diz que seu filho é danado, mais danado ele ficará.  Na palavra de Deus o Senhor nos ensina no novo testamento. “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4.8
 
Lembre-se que como você imagina, assim será. Imagine o que é bom. Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates