segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ela teve atitude!

Muitas vezes passamos por situações que ao olharmos em nossa volta não temos nada para solucionar aquele problema, olhamos para outro lado e nada. Mas ao perguntarmos para Deus uma direção Ele nos responde. 
 
Na palavra de Deus conta história de uma viúva que procurou o profeta Eliseu, com uma situação que aos olhos naturais é muito complicada. Veja bem, o esposo dela morreu, e para piorar a dor do sofrimento ele deixou dividas e os credores queriam levar seus dois filhos para serem escravos para quitar a dívida. Imagino eu, que ela olhou, pensou, chorou, clamou e logo veio o pensamento vá no profeta Eliseu, pois esposo era servo dele, e certamente irá lhe ajudar. 

Ao chegar no profeta Eliseu olha o que ele  fez: Eliseu perguntou-lhe: "Como posso ajudá-la? Diga-me, o que você tem em casa?" E ela respondeu: "Tua serva não tem nada além de uma vasilha de azeite". Certamente ela pensou que ele ia dar algum dinheiro, mas ai ele perguntou o que ela tinha.
Minha amiga muitas vezes você espera que Deus soluciona os seu problemas, mas primeiramente ele te pergunta o que você tem? Deus que saber se você tem unção, fé e confiança nEle.

Aquela viúva não tinha nada, mas ela tinha unção, azeite que é o mesmo que a fé. Ela tinha fé, mas ela estava morta, pois não tinha obras e logo Eliseu pediu para que ela usar a fé que ela tinha. Então disse Eliseu: "Vá pedir emprestadas vasilhas a todos os vizinhos. Mas peça muitas. 4 Depois entre em casa com seus filhos e feche a porta. Derrame daquele azeite em cada vasilha e vá separando as que você for enchendo".

Observamos nesses versículos que a viúva foi no lugar certo - (até o profeta Eliseu), depois ela deu o que tinha,  que é fé, colocou esta fé em ação e fez tudo conforme o profeta Eliseu havia lhe ensinado.  Depois disso ela foi embora, fechou-se em casa com seus filhos e começou a encher as vasilhas que eles lhe traziam. 6 Quando todas as vasilhas estavam cheias, ela disse a um dos filhos: "Traga-me mais uma".Mas ele respondeu: "Já acabaram". Então o azeite parou de correr.
7 Ela foi e contou tudo ao homem de Deus, que lhe disse: "Vá, venda o azeite e pague suas dívidas. E você e seus filhos ainda poderão viver do que sobrar".

Minha amiga se você tem fé  e a tem em ação, o milagre acontece!
Que a Graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates