segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pare, não fale!

Certa pessoa me procurou estes dias para me fazer uma pergunta, como de costume sempre para ouvir e responder. A pessoa na verdade não tinha uma pergunta, queria só desabafar algumas coisas que ela acontecendo em sua vida conjugal. Já atendi e já dei aconselhamento para esta pessoa muitas vezes e sempre digo a ela a importância de sermos uma mulher virtuosa. Nessa conversa que tivemos ela me disse que o esposo não fazia nada em companheirismo, resolvia suas coisas sozinho e só comprava besteira e que na verdade ele nunca irá... Reticências porque logo disse a ela: pare! não fale mais nada, deixa eu te dizer: O que contamina a pessoa não é o entra e sim o que sai, e isso que irá sai da sua boca irá contaminar ainda mais seu casamento, pare de amaldiçoar seu esposo.

Muitas vezes passamos por muitos problemas em nossa vida e o desejo que temos é desabafar com uma pessoa o que estamos enfrentando, as vezes nem quer um conselho, só que uma pessoa a ouça o que ela tem a dizer. E essa é uma das ferramentas que o diabo tem usado para destruir nós mulheres, pois ele sabe que o que sai de nossa boca é o que faz mal para nossa vida. No momento que eu disse pare! não termine de falar, ela se sentiu mal, mas ai logo vim com a palavra de Deus que diz: O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem. Mateus 15.11  - logo expliquei a ela o versículo, senhora o Senhor Jesus está nos ensinando que as palavras que sai da nossa boca contamina a nossa vida. Como mulher sábia devemos analisar bem o que têm saído de nossa boca, eu já aconselhei a senhora várias vezes, lhe ouvi, mas hoje eu tenho que lhe ensinar algo que irá mudar a sua vida. Não deixe sair de sua boca palavras que irá difamar, amaldiçoar seu esposo, ou qualquer outra área de sua vida. 'Suas palavras têm poder de derrubar ou levantar a sua vida.

Aprendemos então que devemos cuidar das palavras que sai da nossa boca, muitas vezes você se preocupa se o alimento tem 200 calorias ou menos e deixa de se preocupar com suas palavras que fazem uma total diferença em sua vida. Minha amiga leitora Deus nos deixa claro no novo testamento que o que sai de nossa boca é o que contamina. O que você tem deixado sair de sua boca?
Se for para desabafar, confessar coisas ruins, negativas - Pare, Não fale.
Diante disso a senhora me agradeceu, e disse é verdade. E para complementar eu disse a ela: Uma joia não fica em qualquer lugar, ou seja uma mulher virtuosa que é finas joias não fala qualquer coisa.

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates