terça-feira, 8 de abril de 2014

Perfil Mais Que Charme

Nome: ELAINE DRUMONT ANDRADE DA SILVA
Idade: 31
Cidade que mora: Lucas do Rio Verde - MT
Quanto tempo de cristã: Desde meus 18 anos.
Nome da Igreja que freqüenta? IIGD
Estado Civíl? Casada
Nome do esposo, noivo ou namorado: Cidnelson da Costa Luz
Hobbie: Cantar, do que Deus me deu para exaltar seu nome.
Profissão: do lar
Musica Favorita: Rendição de Bruna Olly
Livro Favorito: A unção de Benni Hin
Roupa Favorita: Vestido
Maquiagem: Lápis de olho, sombra, rímel, batom, pó compacto e blush.
Acessórios: cordão, pulseira, brinco e anel (tudo muito discreto)
Seus Defeitos: impulsiva e um pouco teimosa entre os outros.
Suas Qualidades: sou atenciosa gosto de ajudar as pessoas com seus problemas e me considero humilde em minhas atitudes e verdadeira.
Admiração: Meu ministério de Louvor 
Lembranças:  O nascimento do meu primeiro filho. Um dos maiores milagres de Deus ja feito em minha vida.
Frase: aquilo que é possível para você, Deus não move uma palha. Mas aquilo que não é, Deus move céus e terra.
O que é ser Mais Que Charme? para mim mulher mais que charme é: estar bem arrumada, penteada, produzida e maquiada. mas acima de tudo e ser cheia do Espírito Santo de Deus.
Um recado para as leitoras? nunca deixe de sonhar, nunca deixe d buscar. e se por acaso o seu sonho não se realizar, e porque DEUS tem um outro muito melhor para você.

(Você também pode participar, copie as perguntas, responda e envie juntamente com sua foto para o e-mail cons.espiritual@hotmail.com. Não importa a igreja evangélica que você freqüenta. Toda Terça feira teremos o perfil Mais Que Charme. Que a graça de Deus seja com todas! Adrielle kawahara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates