quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mudança interna - Introdução

                                                               Mudança interna - Introdução
Hoje vamos começar um quadro de 3 dias buscando uma mudança completa em nosso Espírito (interior) para que possamos transmiti-la ao nosso exterior e pessoas que estão ao nosso redor. Muitas mulheres procuram mudar seu lado exterior com a mudança de visual e etc.

Muitas mudam o corte do cabelo, cor e outras até mesmo procuram a famosa cirurgia plástica para ficar mais elegante e sentir bem consigo mesma. Muito bom mudar o visual e cuidar do nosso corpo afinal ele é morado Espirito Santo e Ele deve se sentir bem na casa onde mora. Algumas procuram emagrecer, caminhar para ter saúde e um corpo saudável. É fato que muitas já fazem muitas dietas, porém nem todas conseguem permanecer no objetivo.

Neste quadro mudança interna nos levará a conquistar um espirito novo segundo o Espirito de Deus com pensamentos de paz e não de preocupação. Muitas mulheres vivem chorando, lamentando, preocudas com ciclano e fulano agredindo assim o espiritual delas. Como mulher sei das feridas acometidas em nossa mente diariamente, fui solteira e sei das aflições da solidão, hoje sou casada e sei também das aflições que um casamento enfrenta diariamente. A diferença é que esta mudança interna faço uso continuo dela, pois a palavra de Deus diz: As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. (Lamentações 3.22-23)

Se as misericórdias do Senhor se renovam em nosso favor devemos também nos renovar de acordo com sua palavra, viver o que Deus nos fala através de Sua palavra. Renovar é o mesmo que obter uma mudança ou seja um giro 360 graus. Você deve mudar aquilo que é contrário a palavra de Deus, o que é certo você deve permancer, mas o que é errado você eliminar.

Este post é uma breve introdução do que iremos aprender nestes 3 dias no quadro mudança interna onde em todos ele lançarei um desafio. O nosso quardro tem por base a Palavra de Deus onde está escrito em Ezequiel 36. 26-31 "E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.
E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis. E livrar-vos-ei de todas as vossas imundícias; e chamarei o trigo, e o multiplicarei, e não trarei fome sobre vós. E multiplicarei o fruto das árvores, e a novidade do campo, para que nunca mais recebais o opróbrio da fome entre os gentios. Então vos lembrareis dos vossos maus caminhos, e dos vossos feitos, que não foram bons; e tereis nojo em vós mesmos das vossas iniqüidades e das vossas abominações".
Nestes 3 dias estarei explicando detalhadamente os versículos acima, para que esta mudança interna aconteça. Quando mudamos o nosso coração, o Espirito de Deus entra em nós e com isso os beneficios desta mudança começa a fluir. É preciso fazer uma faxina interna para que a mundaça ocorra e lá vamos nos renovar...

até amanha no nosso primeiro dia do quadro, Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates