sexta-feira, 18 de abril de 2014

Você tem dado valor?


Certa vez ouvi uma mãe dizer: "Eu deixo de comprar as coisas para mim e até mesmo das coisas que eu gosto para dar ao meu filho".

 Fiquei a pensar nisso hoje e me veio este pensamento, 'que nenhuma mãe quer ver seu filho sofrendo e que o amor desta mãe pelo filho fez com ela deixasse de dar a si o melhor, para dar ao filho, pois queria vê-lo feliz.

Ainda não sou mãe, mas sou filha e posso imaginar a dor de uma mãe ao ver seu filho sofrendo, por não ter dado o devido VALOR pelo o que ela fez por ele.
  
"ASSIM TAMBÉM DEUS FEZ POR NÓS, ELE DEU SEU ÚNICO FILHO PARA QUE POSSAMOS RECEBER VIDA, ELE PREFERIU SENTIR DOR, NÃO MERECIA, NÃO TINHA INIQUIDADE, MAS POR AMOR e NÃO QUERER NOS VER SOFRENDO ELE FEZ ISSO POR NÓS. Jesus Cristo sofreu em nosso lugar para nos ver feliz, ter uma vida e a tenha com abenudância". Mas muitos estão sofrendo e as vezes até colocam a culpa em Deus, por não dar valor ou seja receber e conhocer o que Jesus fez por ela. Essa culpa que você colocado em Deus pelo seu sofrimento é a mentira que o maliguino, o diabo implantou no seu coração. Tudo que Deus tinha que fazer como ÓTIMO eBOM Pai Ele fez na CRUZ, mas por você não dar VALOR, hoje sofre.
VALOR? sim, isso mesmo! Esse valor é quando CREMOS sem duvidar e tomamos posse da vida que Ele nos deu. 

NENHUM PAI OU MÃE QUER VER SEU FILHO SOFRENDO, MAS SE ELE NÃO DER VALOR, ELE SOFRE POR ESCOLHER. ESCOLHA A VIDA DE CRISTO. DEUS JÁ TE DEU.
 
Só manifesta o braço do Senhor na vida daqueles que creem dando valor pelo que Jesus passou em nosso lugar, veja: Em Isaías cap. 53 versos 1,2,3,4 e 5 nos diz:Quem deu crédito ã nossa pregação? e a quem se manifestou o braço do Senhor?  Pois foi crescendo como renovo perante ele, e como raiz que sai duma terra seca; não tinha formosura nem beleza; e quando olhávamos para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos.  Era desprezado, e rejeitado dos homens; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
 
Ótimo feriado para você! Que a Graça de Deus seja com todos Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates