segunda-feira, 28 de julho de 2014

Como você tem esperado?

Ínicio de semana é sempre aquele corre e corre, mas a pergunta é como você tem esperado? aí você me me diz, esperar o que? (risos)
Todas nós temos bênçãos a serem alcançadas, pedidos a serem atentidos e aquela bênção especial do emprego ou até mesmo da pessoa amada.

Muitas mulheres sofrem por não saberem esperar pela bênção que ela tanto almeja; Mas o Salmista nos ensina como devemos esperar: "Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor". (Salmos 40.1)

O salmista nos afirma que ele esperou com paciência. A paciência é algo tão importante que ela é um dos frutos do Espírito Santo e com ela Deus ouve o nosso clamor. Certa vez, à uns dois anos atrás, uma amiga, me disse que já não aguentava mais esperar a pessoa amada. Ela dizia: namorei fulano - ele me traiu. Ciclano era muito chato e assim continuava a lista. Então Adrielle, não sei mais o que fazer, acho que nasci para ser infeliz, pois sou feliz na minha profissão, formada, mas, no amor, ó amor, sou totalmente infeliz.  Então perguntei a ela: Como você tem esperado? respirou fundo, mas não me disse nada. Então afirmei: amiga você não tem esperado com paciência, você está ansiosa e fazendo a parte que cabe a Deus. Esperar é o mesmo que confiar, não podemos confiar, desconfiando, ainda mais de Deus.

Querida leitora Deus deseja que sejamos pacientes! Quando esperamos com paciência, sem murmurar e reclamar Ele olha para você e atende ao seu clamor. Seu filho, casamento, família pode ser transformada quando clamares a Deus e saber esperar.

Sabe aquelas plaquinhas ou frases escritas em caminhões de empresas 'Como estou dirigindo? (00) 0000 - 0000, então assim Deus te pede para carregar esta frase contigo 'Como tenho esperado? Salmos 37.8 - com paciência.

Sejamos cheias desse fruto maravilhoso que é a paciência. Leia sobre o fruto clicando aqui. Que a Graça de Deus seja com você; Adrielle Kawahara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates