segunda-feira, 7 de julho de 2014

Imagine e Creia: Isso é FÉ

Que saudades de escrever aqui no meu blog minhas meditações diárias, mas a correria em minha nova jornada de ministério está sendo grande, como vocês sabem cada vez que somos transferidos uma série de tarefas surgem. Agora que está tudo em ordem volto a escrever todos os dias aqui e hoje vamos a nossa meditação, afinal todos os dias a mulher que temente se alimenta da palavra de Deus.

E hoje vamos falar de algo importante que é a no FÉ, sem ela é impossível agradar a Deus. Se não conseguirmos agradar a Deus, Ele não pode realizar os nossos desejos. Muitos dizem que tem fé, mas não possuem as obras e por isso é a mesma coisa de não te-la.

"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam". Hb 11:6.

Fé é o combustível que nos faz crer e enxergar aquilo que ainda não existe. Quando a mulher consegue ver aquilo que ela deseja, Deus consegue ver nela uma crença e realiza os desejos dela. Qual o seu desejo? você tem crido nas promessas de Deus? tem conseguido enxergar as bençãos de Deus para sua vida?
Toda ideia surge de um pensamento ou seja de uma visão e entenda esse pensamento como um projeto. Se você não tiver um projeto daquilo que deseja ou seja uma visão não tem como Deus fazer algo por você, pois se não consegues crer, Deus não pode fazer nada. 

Minha amiga nunca deixe de usar a fé, de crer e enxergar aquilo que deseja. Problemas todas nós enfrentamos, mas podemos vencer a cada um deles imaginando a palavra de Deus se cumprindo em nossas vidas. Assim estaremos usando a fé, e a palavra de Deus nos afirma que a fé agrada a Deus.

'Agrada-te ao Senhor, e Ele satisfará os desejos de seu coração'.  Salmos 37.4

Quando conseguimos ter uma visão daquilo que almejamos, estamos usando a nossa fé e ai que entra o poder de Deus em nossas vidas: Ele realiza os desejos de nosso coração

Amiga, tenha fé!  

   Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates