quarta-feira, 30 de julho de 2014

Uma conversa!

"Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfemidade que estvesse. e estava ali um homem que, havia trinta trinta e oito anos, se achava enfermo". João 5:4-5

Este homem era vistor por todos que iam a este tanque, por trinta e oito anos ele tinha esperança de que um dia ele poderia ser curado e mesmo diante de tanta dificuldade ele permanecia ali naquele tanque com um único propósito, ser curado. Sua espera foi recompensada não porque alguém o ajudou a descer nas águas extamente como ele espera que acontecesse, sua cura se manifestou de onde ele jamais pensou que viesse de um conversa com Jesus. Depois daquele encontro nunca mais sua vida foi a mesma, ele saiu daquele lugar curado daquela enfermidade.

A quanto tempo você já espera para ver uma mudança em sua vida? Talvez você possa dizer: 'a muito tempo estou aguardado'. Se esta é a sua situação, quero lhe dizer que não abandone a determinação de ver uma mudança acontecer. Talvez você esteja esperando como todo mundo está esperando, mas sua mudança poderá acontecer a qualquer momento de onde você menos espera.

Confie na Palavra de Deus, nunca despreze quando esta vier ao seu encontro, um milagre acontece quando acreditamos no que Deus fala a nosso respeito, então não saia daí, pois o dia do milagre pode ser agora. Aquele homem estava esperando a trinta e oito anos, e após uma conversa com Jesus o milagre aconteceu.  O seu milagre pode estar do seu lado e por um ódio, um racor você não deixou Jesus conversar com você e realizar seu sonho de princesa.

Amiga não é por acaso que você está lendo esta mensagem, Deus quer te abençoar, abra o coração e deixe Jesus falar com você.  
"Por isso, não abram mão da confianças que vocês têm; ela será ricamente recompensada".     Hebreus 10:35

Deixe o orgulho, escolha conversar com Jesus. Que a graça de Deus seja com você;
Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates