segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Que roupa você está vestindo espiritualmente?

É comum nós mulheres preocuparmos com nossas vestes e maquiagem, mas a minha pergunta de hoje é: que roupa você está vestindo espiritualmente? (risos).  É... neste momento você deve estar sorrindo pensando que sou louca e que não existe vestes espirituais, mas veja o que a palavra de Deus exorta a nós mulheres: Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro. (Provérbios 31.25)


Muitas mulheres estão sofrendo porquê não estão revestindo ou vestindo espiritualmente, se preocupam com seus cabelos, maquiagem e roupas, mas não procuram viver de acordo com que a palavra de Deus nos ensina. No versículo acima, a palavra nos afirma que a mulher VIRTUOSA reveste de força e dignidade.  Não é o vestido de uma marca famosa ou estar na moda todos os dias e sim revestir de força. 

A palavra revestir significa vestir de novo, isso é, todos os dias temos que revestir de força e dignidade. Qual têm sido sua vestimenta espiritual? Algumas estão revestindo de lamentações, reclamações, brigas, nervosismos e até de ódio. Que triste! Quando a palavra de Deus nos exorta a revestir de força - Deus quer nos dizer que o mundo feminino não é fácil, mas se tivermos força conseguiremos vencer. A palavra força significa poder, energia, impulso. 

Amiga leitora se revista de força e vença essa depressão, esse medo, as brigas no relacionamento e qualquer outro problema. A sua veste espiritual é chamada força, uma mulher forte não se abala, mas permanece firme no que a palavra de Deus diz, diante de qualquer problema. 

Quando a mulher é forte ela consegue ser digna. Observe no versículo que a mulher deve revestir de força e dignidade. Dignidade é característica de quem é digno; atributo moral que incita respeito; autoridade. Maneira de se comportar que incita respeito; majestade. Atributo do que é grande, nobre. Que significado lindo e forte! Você é uma majestade, grande, de autoridade e nobre. Comece a se revestir de dignidade e o mal, o diabo correrá de você. Deus lhe fez com esta característica e particularidade de ser chamada digna. Não aceite outra veste espiritual, revista de força e dignidade.

A mulher que é revestida do Espírito Santo possui estas vestes espirituais: FORÇA e DIGNIDADE.
   Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Boa tarde Adriely, não havia parado para pensar e nem imaginado que havia vestes espirituais, muito forte e interessante sua mensagem. Obrigada por nos edificar com suas mensagens.
    :-) bju Dayane

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates