domingo, 28 de dezembro de 2014

DEUS OUVE QUANDO VOCÊ ORA.

Eu amo o Senhor,porque Ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica. Ele inclinou os seus ouvidos para mim;eu invocarei com toda minha vida(salmos 116:1-2). 

Você tem alguém em sua vida que a ouve, quero dizer que te ouve realmente? talvez seja uma irmã ou uma amiga íntima,ou até uma colega de trabalho que demonstre empatia, se tiver você é abençoada. Como é natural passamos as vezes por situações em que parece que todos em que conhecemos estão ocupados ou preocupados demais com os próprios problemas para sentar-se e ouvir os clamores do nosso coração.Poucas vezes a solidão é tão grande como quando estamos sofrendo e não temos ninguém a quem contar. Como filha de Deus,porém você sempre tem alguém para ouvi-la:o próprio Deus! Encontramos repetidamente estas declarações nos salmo:"Mas Deus me ouviu;deu atenção a oração que lhe dirigi"(salmos 66:19)."Coloquei toda minha esperança no Senhor;ele se inclinou para mim e viu o meu grito de socorro "(40:1).

Esperar nunca é fácil mas quando chega a resposta a uma de suas orações,você sabe sem nenhuma dúvida que Deus ouviu os seus clamores. Deus nunca está tão distante que não possa ouvir-nos. As escrituras nos dizem que ele se volta para nos escutar.Eles nos ouve quando o chamamos.Nunca duvide de que ele está em sua vida sempre disposto a ouvir.Só Ele tem poder para mudar a situação que você está enfrentando.Deus a ama e tem em vista seus melhores interesses. "Retorne ao descanso,ó minha alma,porque o Senhor tem sido bom para você!"(116:7).

Mary Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates