sábado, 27 de dezembro de 2014

A MULHER QUE PRECISO SER EM JESUS.

Romanos 12:2
E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Ser mulher é extremamente  fantástico , tantos adjetivos ; tantas qualidades , a  essência diferentes  por todo lado ,cada uma com a sua singularidade porem uma  só matéria prima , ¨ ser Mulher  ¨.  A criação da mulher e seu plano original e absolutamente indispensável para a humanidade , nosso proposito sempre será além do que imaginamos ou pensamos , nossa capacidade é exercer  o plano perfeito da vontade de Deus que deseja operar assim como na terra o que é no céu. Nenhuma mulher foi escolhida pelo ventre materno para ser maior ou menor do que a outra .  Todas nos nascemos sobe seu desejo e sonho mas profundo de sucesso , satisfação e gratidão. Sim !  a maior gratidão que O senhor DEUS poderia ter de cada uma de nós , seria por  sermos semelhantes a sua imagens , e qual pai não seria grato de ver seu filho sua imagem e semelhança também , crescendo, se desenvolvendo e tendo sucesso.
Não poderíamos tirar um sorriso melhor do nosso pai celestial se no fosse pela gratidão. A caso um dia ouvi uma seguinte frase que com DEUS não podemos coloca-lo em uma caixa e limita-lo . NÃO! o nosso DEUS e grande o bastante para fazer o que bem quiser , sabendo uma vez que tudo que ele faz é bom e perfeito. A existência de tudo que conhecemos e ate daquilo que não sabemos foi ele quem criou e fez , seu cuidado sua criatividade e originalidade veio tudo dele, por que não sermos mulheres gratas e satisfeitas com nos mesmas. E porque temermos tanto ao nosso próprio respeito sabendo que além desse corpo e dessa matéria há o Espirito de Deu em nos que nos faz ter seu DNA celestial em todo nosso corpo.  A busca de muita perfeição entre nos mulheres tem nos distanciado da simplicidade com que DEUS nos criou, tem-se gerado nos coração femininos egoísmos , individualismo, e sobre tudo  obscurecimento  espiritual que nos afasta do proposito chave que Deus fez a mulher .
A mulher segundo o proposito chave de Deus ela é : auxiliadora, amiga fiel; conselheira; sabia; mulher de fé.  A mulher que precisamos ser em jesus  é aquela que se reveste  do capacete da salvação e não se conforma  com desenrolar de sua historia, da sua vida , do que as outras pessoas diz a respeito dela. Não se conforma com a postura de muitas mulheres que vendem-se  barato seja seu corpo , sua inteligência e capacidade para barganha status. Não se corrompe com esse sistema corrupto por promoções e nem se difama por poucas moedas como exemplo de Judas. Mas sem duvida se manifesta  com o espirito reto e justo á transformação  cujo aquele que faz uso dela  garante transformar e renovar seu entendimento na palavra de Deus para não perder o trilho do trem que levara a ser honrada, amada e aceitada pelo reino dos céus.
Cada uma de nos devemos lutar e se encorajar cada dia sermos  melhores para nosso noivo ( JESUS) , ele  garante que quando transformamos nossa mente pela palavra que liberta e salva , pois bem sabemos que conhecereis a verdade e a verdade vos libertara alcançaremos e experimentaremos o que é bom , perfeito e agradável da vontade de DEUS para todas nos mulheres .
A principal ideia de Deus ao criar cada uma de nos foi forjar em nosso coração o sentido que somos eternas rainhas Dele, para algumas isso pode ser infantil ou ate dramático ,mas saiba que sem um coração puro ao de uma criança jamais conseguiremos ver ao senhor. É isso que disse  nosso príncipe jesus ( Mateus 5:8) ¨ bem –aventurado os limpos de coração , porque verão a DEUS .
Quando éramos crianças nossos pais chamávamos de princesas e quantas de nos não ficávamos encantadas pelas palavras de elogios imaginando sermos como tal, havia tanta imaginação que enfeitávamos  nosso cabelo , pedíamos para nossas mães comprarem roupas de princesas porque no fundo criamos ser . Porem muitas de nos crescemos e com isso  o nosso coração foi se rotulando ao formato desse mundo que não espera , que não tem do, e matador de sonho. Assim, saímos do conto dado por DEUS ao nossos pais que éramos princesas , crescemos deixando nosso posto a se tornar rainhas, e passamos a imaginas sermos sempre aquela , coitadinha que alguém veio matou  seu  sonho, e  nos tirou a esperança e sobre tudo a coroa de nossas cabeças. Esquecemos que para ver DEUS teríamos que crescer sim , porem o coração que é a porta principal de contato com o nosso DEUS não poderia se tornar  infectado com o vírus satânico que só veem pra matar roubar e destruir .
Hoje como mulheres formadas, muitas de nos somos mães, casadas, mulheres maduras e outras ate experientes de idade, temos que intender que somos mulheres RAINHAS. O sonho de DEUS ao nosso respeito não mudou mulher , ele ainda vê cada uma de nos como aquela princesinha que desde o dia que nascemos nos pais já nos chamávamos, e mesmo que talvez nunca tenham   chamado como tal, saiba que DEUS sempre a viu ,e nos vê como suas princesinhas. Mas como eu disse, somos hoje mulheres RAINHAS; e por isso , temos que nos sentir como tais, devemos nos comportar sendo rainhas de DEUS, dentro de nos precisa ser gerado tal sensação  que encima de nossas cabeças existe uma coroa real que é linda e brilha muito , como cada uma de nos.
Mateus 6: 22
¨ A Candeia do corpo são os olhos  de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz¨.
Os olhos da verdadeira Rainha de DEUS produz nela luz de tal maneira que tudo que ela vê é bom , isso resumindo nos aspectos pessoais ou  espiritual, além  disso, essa luz faz com que ela não precise que ninguém fique falando que é especial, ou rara pois ela sabe bem quem é. Ela sabe que foi coroada sendo rainha preciosa. Nunca deixe sua coroa fora de sua cabeça , mantenha firme, mesmo que a vida seja dura para com você. Demonstre sua coragem e atitude não deixe de dizer pra você mesma que você é capaz de todas as coisas naquele  que te fortalece. Deus sempre estará disposto a coroar milhares de mulheres que se colocarem a disposição de serem suas rainhas. Descubra seu valor real no senhor DEUS, deixe ele falar em teu coração, o quanto ele te amo , e o quanto ele fez por você, para te dar a vida com o brilho que uma rainha  deve ter.
O primeiro de tudo foi o plano de salvação. A palavra diz que , DEUS  amou o mundo de tal maneira que DEU seu filho único para que todo aquele que nele crer não pereça Mas tenha a vida eterna.  Nessa mesma frase vemos o plano da morte e de vida, e mesmo que se torne meio paradoxal entender esse nosso DEUS poderoso que da por nos seu filho em morte e por ele nos oferece vida. É esplendido ver o seu fantástico jeito de nos cuidar e amar. Mas não ficaríamos  assustada em entender por que seu filho aceitaria tal condição do pai de nos reconciliar com Ele. O fato é que Jesus e o pai são um só, e quando ele olhou para nos e viu nosso espirito morto após o pecado do mundo com Adão e Eva, sem o brilho original e sobre tudo sem a nossa coroa real ,então ele não pensou em outra coisa a não ser se entrega por mim e por você. Nos  somos as rainhas ; princesas, noivas de DEUS  e tudo que ele quer é que reconheçamos ele com  senhor e salvador e cremos pela fé que encima das nossas cabeças existe uma coroa. O nosso príncipe Jesus tem uma aliança de sangue com você e comigo na cruz. Não deixe essa aliança ser quebrada  , amaçada ou se perder.
Pelo contrario limpe ela, tire toda impureza , deixe ela brilhar e brilhar cada dia mas.  Sejamos todos os dias a mulher virtuosa que é a coroa do seu marido , assim como sabemos que o nosso DEUS é nosso marido espiritual ( Isaias 54:5)
¨Porque o teu criador é o teu marido; o senhor dos exércitos é seu nome; e o santo de Israel é teu redentor; ele é chamado o DEUS de toda a terra¨.

Sendo assim sejamos sabias, compreensivas , submissas e encantadoras para com o nossa marido celestial e que ele possa orgulhas de nos chamar de RAINHAS E MENINAS DOS OLHOS DE DEUS .

Ana Claúdia Amik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates