domingo, 21 de dezembro de 2014

Encontrando ordem e paz



Pois Deus não é Deus de desordem,mas de paz (1 Corintios 14:33) 

Assim como nossa casa funciona melhor quando a algum tipo de ordem, você consegue encontrar o que procura e as coisas fazem sentido, a mente e o coração funcionam melhor quando controlamos de modo sensato o que permitimos que nos influencie. Temos que ser cuidadosas em relação a que tipo de programa de Tv, revistas e livros vemos e lemos, mensagens e postagens,se isso pode realmente a a nossa mente.

É importante lembrar que você pode escolher o que deve preencher-lhe a mente,pode optar por levar todo pensamento cativo e permitir que a mente de Cristo esteja em você (2Co10:5) ou permitir que o Diabo a alimente com mentiras e manipule sua vida. Todo pecado começa como um pensamento (Mc7:21-22).


Portanto se você não controlar a mente, o Diabo o fará. É importante ter cuidado ao monitar o que preenche. Ocupe a mente com a palavra de Deus,a fim de não deixar espaço para a propaganda do inimigo, cabe-nos encontrar ordem, pedindo ao Deus da paz que governe nossa vida.


Só então conheceremos a paz que excede todo entendimento.

Por Mary Souza
(Esposa de pastor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates