domingo, 21 de dezembro de 2014

Seu jardim do Éden!

E tomou o SENHOR Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar.            (Gêneses 2:15)

Desde o princípio Deus criou um lugar especial para o ser humano, e não é diferente nos dias de hoje, o seu jardim do Éden é a sua casa. O  papel principal de uma mulher de Deus é edificar a sua casa. Muitas mulheres reclamam de seu jardim, dizendo que eles estão com flores e gramas secas e já não a como permanecer para lhe dar vida.

Com as lutas diárias causadas pela sequidão, queimadas o seu jardim do Edem fica abalado causando nos moradores a famosa tosse que nos dia de hoje no mundo espiritual  representa a depressão. Quantas mulheres hoje enfrenta esse problema de depressão, angustia, solidão, tristesa que atinge seu intelecto  deixando-a sem força para viver.

As folhas e gramas secas representa as brigas causadas entre você e seu pai, você e seus filhos ou até mesmo você e seu esposo; Deus quando lhe deu o Jardim do Éden (sua família e seus pais), Deu-lhe também a missão de edificar ou seja lavrar. Sua casa está sendo um ambiente ruim, porquê está faltando os dois passos que o versículo acima nos ensina.

Deus nos deu a família para mim e você lavrar e guardar. Talves você me diz que está tudo Ok na sua casa. As roupas estão no ármario, a louça está lavada e tudo está limpo, mas e a segurança espiritual (guardar) você tem buscado? Lembra quando Deus deu o jardim do Edem ao homem? Não!!!? ...Então vou lembrá-la novamente: E tomou o SENHOR Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar. (Geneses 2:15)


Deus deu o jardim ou seja sua casa para você lavrar e guardar. O guardar é você colocar na mãos de Deus, é orar nas madrugadas, fazer campanhas e correntes na igreja pela sua família e permancer firme na Palavra de Deus.

 O samista  nos mostra em Salmos 91.10,11: Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Deixe Deus ser o guarda de sua família, coloque todos seus famíliares nas mãos de Deus e faça de seu jardim um lugar gostoso de se viver; Deus lhe criou para se feliz com sua família. Mas lembre-se que o diabo sempre vai tentar roubar sua felicidade, mas não seja como Eva que comeu do fruto proibido, vigie não toque no que Deus pode fazer. Somente Deus pode lhe guardar, o homem material não pode nada, porquê só é possível felicidade, alegria e paz  crendo em Deus, pois Ele é o Poder. Lembre-se que todo Jardim precisa de cuidados, cuide do seu, que é a sua própria casa.

Que a graça seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates