quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Deus é espírito, mas também é RACIONAL!

Sl 17. 2 Saia a minha sentença de diante do teu rosto, atendam os teus olhos à razão.

   Deus é racional, mesmo que seus olhos estejam fechados, ou que uma trave esteja te impedindo de ver; mesmo que seus ouvidos estejam agravados para não ouvir; mesmo que seus lábios estejam cerrados para não falar, Deus quer lhe fazer justiça, porque Ele, e , somente Ele consegue ouvir o que o silêncio de suas palavras dizem. 
Sl 17. 3 Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.
   Entenda! O coração limpo, puro e inocente, jamais deixará que a boca o cale! O desconforto que você sente quando não consegue orar, é a visitação de Deus e Ele o faz quando é noite, quando você não consegue enxergar a solução para seus problemas e muitas vezes se desespera. A Bíblia diz que Deus sonda o seu coração e esquadrinha o seu rim, e não encontrando nele nenhum mal, Ele começa dar ordens, movendo o mundo espiritual em seu favor, porque sabe que o seu silêncio é uma proposta de não transgredir a sua palavra. 
   Contudo, minha amada, a sua palavra, estando fundamentada na justiça de Deus, é que tem poder. Deus já ouviu e aprovou o silêncio de suas palavras, agora Ele quer ouvir o clamor de seus lábios. Sl 17.1 Ouve, Senhor, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos. 
   Deus quer fazer-lhe justiça, não aquela justiça que julga o mundo, que será sem misericórdia quando Jesus voltar, mas aquela justiça em cumprir a vontade Dele quando te criou, quando te chamou e te escolheu para ser o seu Deus, não há outra forma Dele agir, está escrito em Mt 7.8 Porque, aquele que pede, recebe, e , o que busca, encontra, e , o que bate, abrir-se-lhe-á.
   Percebeu? É preciso agir, como fez o salmista Davi. Deus atende ao clamor daquela em que não há engano em seus lábios. 
   Por isso, digo mais uma vez: Deus é RACIONAL, Ele já ouviu o silêncio do seu coração, agora quer ouvir o clamor de seus lábios, é preciso agir, ter atitude, levante- se, ou simplesmente ajoelhe-se e clame ao Pai que está no céu pronto para fazer justiça em sua vida. 

  É o que lhe desejo: que a justiça de Deus se cumpra em sua vida.
Jusimeire Queiroz Ramos, esposa do Pr. Fábio Ramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates