quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Jesus chora por você

Jesus chora por você.

Jo 11.35 Jesus chorou.


Desde que veio ao mundo Jesus fez muitos prodígios, maravilhas e sinais, mas muitos não creram  Nele e outros tantos continuam não crendo. Satanás nosso adversário, não dá trégua, investe com toda sua astúcia contra o povo de Deus, ele é seus demônios são a causa de todas as suas dores e sofrimentos, é ele quem desfaz casamentos, destrói famílias, se apodera do homem e o torna assaltante, homicida, estuprador, corrompe a alma e o espírito humano. 

Precisamos fazer alguma coisa, a única saída para nós é o Senhor Jesus. Mais uma vez o Senhor se anuncia a você, para que possa salvá-la, quem não nasce da água e do espírito não poderá entrar no reino de Deus, Jesus disse isso a Nicodemos, um dos príncipes dos judeus em Jo 3.5, quando ele lhe indagou acerca do novo nascimento. 

   O que você vai ler agora, é muito forte, pode te escandalizar, mas é o que está acontecendo todos os dias...maridos estão sendo seduzidos por mulheres possuídas por um espírito maligno chamado pomba-gira, que muitas vezes o faz abandonar a família, assaltantes estão roubando residências e veículos e estourando o crânio de pessoas indefesas, mães estão sendo mortas na frente dos filhos, outras estão vendo seus filhos morrerem com balas alojadas no peito, ou mesmo na cabeça. 
 Entenda! A sua defesa e de sua família é o Senhor Jesus, é preciso se "blindar" com a palavra de Deus, porque somente ela ( Jesus ) é o caminho, e a verdade, e a vida. 

É preciso vir para Cristo verdadeiramente, não espere que satanás destrua sua vida e sua família, Jesus não pode proteger aqueles que não são dele. Ele chora todas as vezes que se anuncia a você e você o rejeita como fizeram muitos judeus mesmo depois de Ele ter feito um milagre tão espetacular quanto ressuscitar Lázaro, que já era morto há quatro dias quando isso acontece, diz a Bíblia em Jo 15, que Jesus chorou, Ele fez isso pelo povo que ainda resistia em crer que Ele era o filho de Deus, enviado para salvar ou mundo Jo 3.16.

   Você pode escolher: continuar vivendo nas práticas mundanas, no pecado e deixar Jesus chorando por você, ou pode agora mesmo, assim como você está, resolver entregar sua vida definitivamente para aquele que já morreu a sua morte para que hoje você possa viver a vida Dele, a vida eterna....
   Viva a vida de Cristo!
Jusimeire Queiroz Ramos, esposa do Pr. Fábio Ramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates