sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

S de sábia - ELA DEVE SER AMÁVEL (tratável)

“A mulher sábia edifica a sua casa, provérbios 14.1a

Imagine que você tenha um machucado, um ferimento, e alguém vai lá esbarra nele, sua reação imediata será reagir em defesa de si mesma, reclamando ou até insultando a pessoa que esbarrou no local de sua dor. O orgulho ferido dói, a decepção é imensamente dolorosa, a frustração, ter de lidar com o insulto ou com a falta de consideração, são situações que afligem e amarguram. Portanto, saber estar acima destas coisas é superar a si mesmo, é ter uma visão ampliada acerca das circunstâncias. A Mulher S age neste momento com sabedoria, pois tem a qualidade tratável e entende que a pessoa que a machucou não fez porquê queria, ou seja ela é conversável.


A palavra tratável significa que se pode tratar. conversável, sociável e amável
E esta é a quarta qualidade que uma mulher S tem, pois é uma mulher amável, amigável. Todos amam ficar ao seu lado, pois sabe ser compreensivel.

Você só se tornará uma Mulher S se desprendendo do seu eu e colcar esta frase dentro do seu coração: "Devo Ser tratável e ensinável, sempre buscando uma vida quebrantada, reconhecendo que isso é precioso diante de DEUS.

A personalidade da mulher sábia está ligada a perfeição, uma perfeição que significa dependência de Deus. Precisamos depender exclusivamente dEle se quisermos nos vestir de honra.

Que a Graça de Deus Seja com todas; Adrielle Kawahara

2 comentários:

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates