terça-feira, 14 de julho de 2015

Série Revestidas da armadura de Deus: Parte VI

USE O ESCUDO DA FÉ
“Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.” Efésios 6:16

Toda guerreira de oração precisa desta armadura chamada escudo da fé. Escudo é o mesmo que defesa e fé significa 'Eu creio no que Deus tem dito na Bíblia' ou em uma situação especifica, tem dito por meio de seu Espírito. Abraçar o escudo da fé simplesmente dignifica acreditar no que Deus disse.

O escudo da fé, ao qual o versículo acima se refere, torna ineficaz o ataque de satanás de plantar pecuinhas em sua mente após a oração e em relação a Palavra de Deus. O escudo da fé faz com que você lembre que Deus é fiel e não falha. Quando ouvimos a palavra de Deus nos enchemos de fé - leia Romanos 10:17.  A fé vem por ouvir a palavra de Deus.  

O inimigo sempre vem com seus dardos, mas você tem uma arma poderosa chamada fé coligada com a palavra de Deus para poder apagar todos os dardos inflamados do maligno. O escudo serve para proteger nosso corpo, como também para proteger nossa armadura espirital. Use o escudo da fé.

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates