segunda-feira, 13 de julho de 2015

Série Revestidas da Armadura de Deus - Parte V

Calce os pés com a prontidão do Evangelho da Paz

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; 
(Efésios 6.15)

Todo calçado serve para proteger os pés, apesar de nós mulheres ter vários sapatos só para se sentir bem e elegante. Toda mulher ama sapatos, chinelos e assim também acontece no mundo espiritual, Deus pede para nós calçar os pés com a prontidão do evangelho para nos proteger e assim permaneceremos firmes contra o inimigo. Quando a mulher sábia é revestida da armadura de Deus, ela sabe da importância de proteger os pés para impedir de escorregar.

A palavra prontidão significa estado de quem se acha pronto a fazer determinada coisa. O que Deus quer nos mostrar neste versículo é que o evangelho da paz já foi consumado, isto é, já esta preparado para você. Basta caminhar nele. Deus nos reserva uma paz além da nossa compreensão e de nossa imaginação. O inimigo quer roubar nossa paz e nos manter inquietos, ansiosos, temerosos e tensos, sempre á espera de algo terrível aconteça, mas quando você está revestida da armadura de Deus e tomado posse da paz que o Senhor nos deu, conseguimos prosseguir.

Mesmo que o inimigo tente roubar a nossa paz, levante-se e repreenda-o em nome de Jesus, exigindo sua saída na vida daqueles que ele tem usado para nos causar dor. Com a paz de Deus, crendo na palavra, o inimigo poderá tentar, mas não irá conseguir ter êxito. 

Que a graça de Deus seja com todas vocês; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates