segunda-feira, 20 de julho de 2015

Série Revestidas da Armadura de Deus - Parte Final

Esteja atenta até o fim.

Depois de nove partes desta série chegamos a parte final de nossa série.  A palavra atenta significa que presta atenção, que tem ou está com tento; concentrado, alerta.

Parte de nossa armadura protetora é a nossa própria oração. Costumo dizer que como mulheres de Deus devemos fazer depósito de oração para nossa vida, pois quando vier os problemas estaremos fortes e revestidas da armadura de Deus para combater seja qual for o problema. Esteja atenta!

Não espere chegar o problema para orar. Vigie, que é o mesmo que ficar atenta, se proteger dos ataques do mal, e assim ORE. Quando somos mulheres vigilantes conseguimos enfrentar os problemas e sair deles vitoriosas.

Não se canse de orar, ore e ore. Revestida de toda armadura de Deus e fazendo uso da palavra de Deus em oração você obterá respostas. É a oração diária e persistente que parece acumular recompensas para nós em uma poupança sagrada no céu. Em outra oportunidade falei da importância de fazer depósito de oração.

Ore com freqüência, espero ter ajudado. Que a Graça de Deus seja com todas. Adrielle Kawahara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates