terça-feira, 11 de agosto de 2015

Será que você tem ouvido seu coração?!

“Ah! Meu coração! Meu coração! Eu me contorço em dores. Oh! As paredes do meu coração! Meu coração se agita! Não posso calar-me, porque ouves, ó minha alma, o som da trombeta, o alarido de guerra.” (Jeremias 4:19)

Quantas vidas têm sido destruídas eternamente por permitir que o coração, desesperadamente corrupto, seja levado pelo sonido da trombeta do diabo! O que a maioria das mulheres cristãs desconhece é que, além das trombetas de Deus, há as de satanás. E essas trombetas anunciam as dúvidas, o medo, preocupações e até mesmo as murmurações - enquanto as de Deus fazem soar o alarido de guerra contra as forças das trevas, as do inferno fazem soar o alarido de contendas entre irmãos. As conversas tolas, fúteis e vãs sempre acham um coração agitado pela imaturidade espiritual. E as consequências, na maioria das vezes, são irreversíveis.

Nós como mulheres sábias temos o dever de cuidar do que se ouve. Tem mulher que sofre porquê ouve a voz do coração que é o sentimento. Algumas ouvem conselho da amiga, da tia, do diabo, e nunca ouve a voz de Deus. Deus não age por sentimento e sim pela palavra, com Deus é sim, sim ou não, não. Não existe dó para Deus, Ele age por justiça. Se Deus agisse por dó (ele tinha um cuidado especial para com as crianças passam fome na África), Deus abençoa quem tem compromisso com a palavra. "o meu povo sofre por falta de conhecimento" (Oséas 4:6).

A palavra de Deus diz que: Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá?” (Jeremias 17.9)

Cuidado com o seu coração, não ouça a trombeta que o Diabo coloca em seu coração, quem age com o coração se engana e nunca tem força para lutar. Lutamos e prosseguimos com a justiça que é a palavra de Deus. Muitas mulheres estão doentes, porque ouviram a voz do coração onde dizia que ela ficariam doente e assim muitas sofrem com diversos problemas.
 “O conselho do SENHOR permanece para sempre; os intentos do seu coração, de geração em geração”.(Salmos 33:11)

Querida amiga não ouça o conselho do seu coração, ouça os conselhos da Palavra de Deus e serás uma benção em todos os sentidos de sua vida.
"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". João 8:32


Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates