quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Faça uso do que Deus te deu e seja livre!

Muitas mulheres tem sofrido por não estarem fazendo uso do que Deus deu a ela. Mas o que Deus me deu?! talvez seja essa a sua pergunta ao ler o início deste post. No evangelho de Lucas capítulo de número 10, no versículo de número 19 nos responde claramente: "Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda força do inimigo, e nada vos fará dano algum". 

Poder é o mesmo que autoridade! Quando você é delegado a uma função você tem autonomia ou seja autoridade. Deus delegou essa função a você para exigir a saída do mal de sua vida através do nome de Jesus. Não é na própria força, como muitas mulheres estão fazendo por aí - Há alguns meses atendi uma senhora dizendo que as forças dela tinham acabado, e já não ia mais lutar pelo marido! Deixei ela falar e após ouvi-la, olhei nos olhos dela e lhe disse: - na sua própria força nada acontecerá, quando agimos desta forma nos tornamos mulheres insensatas que lutam com as próprias mãos (Provérbios 14.1).  Deus abençoa aquela que usa a sabedoria que vem do alto, no versículo acima nos ensina um das formas: usando a autoridade que Deus te deu. 

Junto da autoridade vem a palavra. Um exemplo clássico no novo testamento de um homem que não perdeu sua autoridade no momento de dor e sofrimento foi o centurião de Cafarnaum (Mateus 8.5). Podemos aprender muito com este homem, ele tinha uma função de autoridade, onde ele cuidava de cem soldados. Ao chegar até Jesus, Ele expôs o problema dele dizendo - SENHOR o meu servo está em casa de cama, paralitico e sofrendo muito. Ao ouvi-lo o Senhor Jesus lhe disse: - Eu irei cura-lo. Quando você clama a Deus e expõe o seu problema, ele te responde. 

Em seguida ao ouvir que Jesus ia curá-lo, Ele logo disse: Senhor não sou digno de entres em minha casa, mas mande uma só palavra e o meu servo será curado. Eu também sou homem de autoridade, digo a este vai e ele vai... O Centurião não estava sendo orgulhoso, ou só querendo a benção - mas ele estava querendo dizer que ele como pecador, cheio de falhas é um homem de autoridade, imagina o SENHOR JESUS que é o mestre dos mestres - me mande um só palavra e meu servo será curado. 
Quando a mulher é de fé e de autoridade ela entende que basta uma só palavra que o mal sairá dos seus caminhos. 

O centurião entendeu que Jesus tinha autoridade maior, que somente uma palavra que saísse da boca dele ia curar o servo dele, e se você continuar lendo a história observará que o servo daquele centurião ficou curado.  Mulher, use a autoridade que Deus te deu, use o nome de Jesus junto com sua palavra e exija saída deste mal.  Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates