sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Você possui a vitória!

A mulher virtuosa  possui a vitória em sua vida. Muitas mulheres hoje sofrem com algum tipo de problema. Hoje é um dia que todas as pessoas lembram da morte na cruz do Senhor Jesus, mas o pior de tudo isso é que nem todos sabem o significado da cruz. Como mulheres cristã não podemos aceitar o problema em nossa vida, pois temos o dever de saber o significado da cruz e coloca-lo em prática.
Quero falar com você querida amiga que vive com qualquer tipo de problema seja pequeno ou grande. Porquê viver é diferente de passar por algum problema. Passar por problema todos passam, agora viver com o problema só vive os que não praticam a palavra de Deus.
E aí você vive ou enfrenta?
Quem creu em nossa pregação? E a quem manifestou o braço do Senhor? (Isaias 53.1)
Aqui neste versículo o profeta Isaías usado pelo Senhor fez uma pergunta. E hoje esta pergunta é para você querida que acompanha essas palavras através da leitura. Não sou eu que vou lhe responder e sim o próprio Espirito Santo, dentro da palavra.

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? (João 11.40)

Então querida para você receber a cura, pagar sua dívidas, receber uma benção é preciso você crer, pois se você crer, verás a glória de Deus ou seja o braço do Senhor irá manifestar em sua vida.

Jesus morreu na cruz para que todas nós mulheres que creêm tome posse da sua benção. Não viva com o problema, viver é o mesmo que sofrer e aceitar. Agora passar por problemas todos nós passamos.
Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. (João 16:33)
Não sou eu que digo e sim o próprio Jesus em sua  palavra. A mulher de Deus não vive com o problema, e sim enfrenta os prolemas, pois ela têm bom ânimo para vencer.
Tome posse de sua benção, aprenda e coloque em prática o significado da cruz, que Jesus fez por nós.
Nascemos para a vitória.

Seja uma mulher de Deus e vença este mundo de sofrimento, brigas, ódio, separação, inveja , doenças... Tenha bom ânimo, enfrente e use o nome de Jesus para vencer. Saia dessa depressão, da mágoa.
Receba a sua cruz e ande, isso não significa que você tem que sofrer, o que você tem que fazer é tomar posse de sua vitória e prosseguir feliz.  Isso é o significado da Cruz.
Você não precisa sofrer mais, Ele já sofreu por você!
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates