segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CREIA, DEUS É ESPECIALISTA EM RESSURREIÇÃO!

O Senhor Jesus é especialista em ressurreição. "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá". João 11.25

A palavra ressurreição vem do verbo ressuscitar que significa trazer de novo a vida, ressurgir, fazer reviver. A palavra ressuscitar tem origem no termo em latim ressuscitare (que também significa despertar), que por sua vez derivou da palavra resurgere, que literalmente significava 'erguer-se outra vez'. 

Ao meditar no versículo acima que trás para nós a palavra ressurreição - que é o mesmo que trazer vida àquilo que está morto, Deus me mostrou uma grande revelação. Comecei a lembrar de tudo que eu e minha família passamos quando perdemos meu pai (só quem perde um ente querido, sabe a dor que é). Após essa lembrança Deus me mostrou que existem três fases na morte: Primeiro o velório, segundo o cortejo fúnebre e terceiro o enterro. E o interessante é que a Bíblia relata estas três fases nas ressurreições que o Senhor Jesus realizou, mas por quê? Para mostrar a mim e a você que não importa a fase ou situação do seu problema, ele pode ressuscitar, ou seja, trazer de volta o que é seu (saúde, prosperidade, família, casamento, filhos, comunhão com Deus, nome limpo e etc), e o único pedido dEle é que você creia. 

Em todas as ressurreições, Ele pediu para CRER. Cada uma em uma fase diferente.         

·         Primeiro Velório (Da filha de Jairo - relatada em Marcos 5.42)
·         Segundo Cortejo fúnebre (O filho da viúva de Naim - relatada em Lucas 7.12)
·         Terceiro Enterro, sepultura (Lázaro - relatada em João 11.39,40,41)

Não importa em qual fase seu problema esteja! Se no início de uma doença, de uma dívida, de uma separação ou até de um desemprego - como aconteceu com a filha de Jairo, ela havia acabado de falecer, mas o Senhor Jesus disse a Jairo: Não temas, Crê somente. E a menina ressuscitou.

Seu problema pode estar no meio, ou seja, a caminho do enterro, como a do filho da viúva de naim, mas o Senhor Jesus nos mostrou que não importa, Ele tem poder para fazer justiça, ressuscitar e trazer de volta o que você perdeu. Com esta viúva havia perdido seu único filho, mas Ela Creu e o Senhor trouxe de volta.

Talvez você que está lendo esta mensagem está chorando, desesperado (a) porque o seu problema já está enterrado, já não tem mais soluções - você perdeu sua saúde há muito tempo, perdeu seus filhos para as drogas e muitos já dizem que não tem mais jeito. Ou esteja lembrando que já teve casa, dinheiro, saúde e hoje não tem nada. Mas eu digo uma coisa para você 'CREIA'. Lázaro já cheirava mal, havia quatro dias que estava enterrado - suas irmãs já nem acreditava, mas o Senhor Jesus disse: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?

O Senhor Jesus só pede para você CRER, dê uma chance a você mesmo (a), se derrame na presença de Deus, Ele quer ressuscitar os seus sonhos, mas para isso remova a pedra da incredulidade e passe a CRER. Diga agora mesmo ‘Eu Creio’.

Que a Graça de Deus esteja com você; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates