quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Série Remédios para as Mulheres Sábias: Parte XIII (Provérbios 4.13)

Décimo terceiro dia
 "Apega-te à instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida". Provérbios 4.13

O versículo acima está nos trazendo um remédio de prevenção ou seja para prevenir sofrimentos ou sejas coisas geradoras de morte, não estou falando de morte física e sim morte espiritual. No presente século é comum vermos pessoas que já não querem mais viver, pois vivem em uma tamanha depressão. Mas por que isso acontece? Porque elas tem largado a instrução de Deus. 

A instrução de Deus chama-se Bíblia, para ser feliz e viver precisa-se caminhar nos passos de Jesus, Ele é a vida. Não podemos preencher o vazio que existe em nosso coração com bens materiais, bebidas, drogas etc - a única coisa que você precisa é reconhecer a importância de Jesus em sua vida e viver segundo as instruções dele. Aqui temos dois remédios chamados: Apegar e guardar. Se você for em um dicionário encontrará o seguinte significado dessas palavras. Apegar é o mesmo que acostumar-se ou seja adquirir um hábito chamado meditar na palavra de Deus. Já a palavra guardar significa zelar, preservar. 

Portanto não largues da palavra de Deus, é ela que produzirá vida. 
Receituário
  • Apega-te e guarde a Palavra de Deus. 

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates