terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Série as Bem-aventuranças da Mulher - Introdução

Muitas são as mulheres que estão em busca da felicidade, e nesta correria algumas procuram a felicidade na moda e até em cirurgias. Não é errado vestir-se bem e ter um corpo bonito - errado é pensar que a felicidade é estar de acordo com os padrões deste mundo.

A mulher que procura agradar a Deus, ela sabe que a felicidade está em andar na palavra de Deus. 

No evangelho de Mateus no capítulo cinco relata as bem-aventuranças que o Senhor Jesus ensinou a seus discípulos, conhecido como o sermão da montanha. O que me chamou atenção nesta passagem das bem-aventuranças foi que ao subir ao monte o Senhor Jesus assentou-se e aproximou dos seus discípulos abrindo sua boca e os ensinava (Mateus 5.1), ou seja ele teve o cuidado de explicar o que realmente faz uma pessoa feliz.

A palavra discípulo significa aquele que estuda, aluno, aprendiz! Ao ler o significado desta palavra fiquei maravilhada, pois o Senhor Jesus assentou e aproximou para ensinar os seus alunos. Como mulher que procura ter sabedoria e ser cheia do Espírito Santo precisamos tomar nossa posição de aluna ou seja de discípulo que aceita aprender mais de Deus.

Nesta série iremos aprender a ser uma mulher bem-aventurada segundo o que o Senhor Jesus ensinou para seus discípulos. Como discípula do Senhor prepare seu coração para receber os ensinamentos e esteja disposta a aprender. Prepare sua Bíblia, papel e caneta para anotar tudo. Toda mulher sábia edifica sua casa fazendo uso da palavra de Deus. Será que você está sendo bem-aventurada na sua casa ou em tudo que você faz?

Acompanhe a série e descubra se você está sendo bem-aventurada ou seja feliz em tudo que tens feito, O Senhor Jesus nos ensina passos importantes para sermos bem-aventurada. Acompanhe nossa série e seja revestida pela palavra de Deus, mas lembre-se que você deve estar disposta a aprender.

Que a Graça de Deus esteja com todas;
 Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Parabéns pela série e estou disposta a aprender. Amanhã estou de volta.
    Beijos.

    ResponderExcluir

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates