quarta-feira, 23 de março de 2016

10 Dicas de como ser organizada e uma mulher de referência: Dica de número 10

Que ótimo, chegamos na nossa décima dica de como ser uma mulher organizada. E vamos a décima dica: Saiba dominar suas finanças!

Como mulher você deve saber administrar suas finanças. Quando aprendemos a fazer isso tudo se torna mais fácil e positivo em nossa vida financeira. Não deixe de ser dizimista, e lembre-se dizimo é primícia. Com ou sem planilha, sempre anote o que entra e o que sai. Pode ser observando seu extrato bancário também. Veja quais são suas receitas, quais as despesas recorrentes, quanto você gasta com extras e some, como cafezinhos e afins. Quanto que sobra por mês ou quanto que falta? Qual o valor do curso, da viagem ou do sapato que você quer comprar e porquê não está conseguindo? Ao fazer essa observação 1 vez ao mês você já descobre no que pode economizar, depois é só ir acompanhando diariamente seus gastos. Não tenha medo de acompanhar seus gastos.

Valos relembrar as nossas outras nove dicas, para ler é só clicar sobre elas.
  1.  Estabeleça prioridades
  2.  LIVRAR-SE
  3. Tenha uma meta
  4. Otimize os serviços cotidianos
  5. Melhore sua produtividade
  6. Organize em união
  7. Tenha uma agenda
  8. Faça uso da planilha
  9. Use a tecnologia em seu favor
Estão ai a cima as outras nove dicas. Espero ter ajudado vocês. Seja uma pessoa que inspira e não somente aquele que incentiva. Falarei sobre isso no próximo post. Que a Graça de Deus seja com você; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates