sexta-feira, 8 de abril de 2016

Série Mulheres que Inspiram: Introdução

Toda mulher seja ela solteira, casada, empresária ou do lar podem e devem serem inspiradoras. Como disse nos post anterior que inspirar é o mesmo que despertar em alguém vontade de criar ou realizar algo. É aquela que vive o que fala e com seu comportamento inspiram muitas outras. Nesta série que inicio hoje irei falar cada um dos 22 segredos que toda mulher que inspira tem.

E esses segredos não estão em revistas e nem mesmo em estudos científicos. Os segredos dessa mulher está em um livro inspirador chamado Bíblia. É nela que aprendo e me inspiro cada post escrito nestes 8 anos aqui no blog. No  post de quarta feira falei quais eram os 22 segredos e que a mulher que inspira deixa um legado, e isso não tem nada a ver com bens materiais, mas sim com aquilo que contribuiu para o crescimento de outras pessoas com a sua maneira de viver e compartilha.

A mulher que inspira crê e não compartilha medos e nem derrotas, compartilha o que é bom. Faz uma analisa de tudo antes, para poder falar e agir. Faz uso do seu cérebro em todo momento, e sabe fazer o bem. Nestes próximos dias iremos aprender sobre cada segredo deixado em cada versículo do Provérbios 31, a partir do versículo 10 e em cada segredo colocarei um exemplo de uma mulher da Bíblia que foi inspiradora. Acompanhe nossos post aqui no blog e seja abençoada pela palavra de Deus.

Compartilhe, comente e comece desde já inspirar!

Que a Graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates