sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Saco vazio não para em pé!

Há um ditado muito conhecido que diz: 'Saco vazio, não para em pé', e podemos dizer que isso é  real na vida espiritual de todo cristão. O nosso corpo físico é composto de 75%  de água; imagine ficar quatro dias sem beber água, seu corpo ficaria debilitado, seus órgãos não conseguiria funcionar normalmente e poderia até ocasionar a morte.

Muitos não estão conseguindo ficar de pé diante da presença de Deus por estar como um saco vazio (começam faltando os cultos, depois deixam de orar, de ler a Bíblia e até chegam ao ponto de não querer saber de igreja, tornam-se ao mundo vazio e caído). Triste, porém têm sido a realidade de muitos, alguns até sabem que precisam de Deus, mas não encontram forças para buscá-lo.Como disse no primeiro parágrafo deste texto que o corpo humano não pode sobreviver sem água física, o mesmo acontece com nosso corpo espiritual não pode sobreviver sem água espiritual. Jesus é a "água Viva" que nos torna cheias do Espírito Santo, Ele é a nossa fonte de vida, o nosso sustento, sem Ele não conseguiremos jamais ficar de pé. Sabemos que hoje Jesus é a própria palavra de Deus, ela é a água que necessitamos beber diariamente para nos mantermos de pé.

Nada nesse mundo pode preencher o saco vazio de sua vida vida espiritual, não adianta tentar correr, a vida espiritual existe e precisamos cuidar dela, assim como cuidamos do nosso corpo físico. Nada neste mundo satisfaz a fome ou sede da nossa alma, porque as coisas deste mundo somente podem encher a nossa sede física, mas vai nos deixar vazio espiritualmente no final. No entanto, a Água Viva de Deus vai preencher esse vazio completamente, mas deve-se beber diariamente desta fonte (mantendo-se perto de Deus, águas vivas fluirão na sua vida espiritual).

Não adianta disfarçar que está feliz neste mundo, na verdade todos os dias os lençóis  de sua cama tem sido testemunha viva das lágrimas derramadas pela saudade que sente de viver na presença de Deus. Facebook, whatsapp, instagran, ou qualquer que seja a rede social não preencherá este vazio que existe dentro de você. Esteja ciente de que saco vazio não para em pé, então se levante e corra para a casa do Pai, ele está de braços abertos para te levantar e dar a você essa água viva. "No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". (João 7:37-38)

Cansaço, desanimo, vergonha e medo não pode ser maior que essa sede que está dentro de você, então se levante e diga a si mesma: Saco vazio não para em pé, então chega de viver caída, em o nome de Jesus eu vou beber desta água que me fará cheia do Espírito Santo. Vá no culto hoje de sua congregação, pois VAZIO não chegará a lugar algum. Engano da pessoa que diz que não precisa de igreja e que busca em casa - você precisa de Deus  e de ouvir a palavra ministrada por um profeta. Seja forte, Deus deseja de fortalecer.

Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Amaria se a senhora fizesse um canal no Youtube. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vou pensar com carinho na sua sugestão, seria uma ótima oportunidade para alcançar mais mulheres. Nos ajude e compartilhe nossas mensagens. Um forte abraço e obrigada por nos acompanhar. ❤️

      Excluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates