quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Na sua entrega, existe providência

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará”.  Salmos 37.5

A história de Abraão e Isaque é um exemplo clássico de entrega. Abraão recebeu uma promessa de ser pai, até a sua promessa se cumprir teve-se vários obstáculos, e mesmo Abraão e sua esposa Sara sendo velho geraram Isaque “filho da promessa”. E depois de ter recebido essa benção do Senhor, chegou o tempo da entrega (Gênesis 22.2).

Não tenha dúvida, o melhor lugar para se estar é no altar. Abraão poderia ter escolhido não obedecer quando Deus pediu para entregar seu próprio filho “a promessa gerada” no altar, no entanto, ele decidiu obedecer.

Muitas vezes a sua promessa já foi gerada, no entanto, você está temendo entrega-la no altar. É dolorido, é difícil?! É, mas Deus é fiel e o melhor é se entregar e confiar, porquê Ele sempre tem o Mais para fazer por você. Deus viu a entrega de Abraão e Ele foi honrando.

Não tenha medo, se entregue, porquê Deus é fiel e na sua obediência existe uma providência para você, mas para isso acontecer é preciso se entregar. O mais Deus fez na vida de Abraão, e preparou um cordeiro no lugar de seu filho. Deus sempre tem o mais (providência) quando há obediência. Não desista de obedecer, mesmo que esteja doendo, Deus é fiel, para fazer muito mais por você quando se há uma entrega.

O que você precisa entregar? Não importa, Deus que te deu,  e Ele sabe conduzir você. Então entrega agora mesmo o seu caminho, e 2018 não será o mesmo na sua vida, pois quando há entrega, há providência divina.

Que a Graça de Deus esteja com todas nós; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Amém eu creio. Palavra abençoada, obrigado por suas mensagens me ajuda bastante.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates