quarta-feira, 10 de julho de 2019

Não Chores

Conta a palavra de Deus que na cidade de Naim havia uma viúva que tinha perdido seu único filho. Uma multidão a acompanha no momento em que estava sendo levado para ser enterrado (Lucas 7.11-16). Imagina o sofrimento dela, o desespero e no momento em que o SENHOR Jesus viu ela chorando, disse lhe: não chores!

Não sei o que tem feito você chorar, mas Deus enxugara toda lágrima do seu rosto. Jesus está te vendo, e Ele está lhe dizendo: não chores! E além de Jesus ser o seu consolo, ele toca naquilo que está morto na sua vida.

E assim como aquela viúva foi abençoada pelo toque do Senhor e viu seu filho tornando a ter vida, Ele está te abençoando agora. Sabe aquelas noites que você chora? Deus está te vendo e dizendo: não chores! Deus não quer você chorando, Ele quer e te faz vencer. No Salmo 33.18-22 nos afirma:

“Eis que olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua benignidade, para os livrar da morte, e para os conservar vivos na fome. A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. Pois nele se alegra o nosso coração, porquanto temos confiado no seu santo nome”.

Assim como o Senhor olhou para aquela viúva, Deus está olhando para você, te livrando da morte e te conservando com vida na fome. Problemas, adversidades virão, mas é neles que vamos demonstrar a nossa fé e todos verão que Deus está conosco. Fique tranquila, Deus é contigo, levante, enxugue essas lágrimas, e agradeça a Deus pelo milagre.

Que a Graça de Deus esteja conosco;
Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates