segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Não é o fim!

 NÃO É O FIM

Para muitos é o “fim”. Essa palavra pequena tem levado há muitos há um caminho sem volta, mas o nosso entendimento de “fim” não é o mesmo de Deus. Para você pode até ser de um ponto final, mas para Deus há uma vírgula para um novo começo. 

O fim de setembro, abre o começo para um novo mês e com ele 31 oportunidades - e  se você multiplicar por 10, que é o mês ao qual irá iniciar você verá que será bem maior que os meses anteriores de 2019.  A palavra de Deus diz que melhor é o fim... ficar olhando para trás não é bom, muitas vezes trás lembranças boas e outras amargas, então decida olhar para o futuro, pois a esperança e o amor andam juntos. 

Na Bíblia relata sobre vários fins! O que parecia ser o fim para José no Egito, na cisterna do deserto, ou na prisão, Deus tinha um novo grande começo para ele: governar o Egito. O que parecia ser o fim para o Moisés quando fugiu para o deserto, Deus tinha um novo começo para ele libertar o povo de Israel da escravidão. O que seria o fim para Ester, Deus tinha um novo começo para ela se tornar a rainha e libertar o povo dela do decreto de morte. 

Para Jó no auge do sofrimento era o fim, mas Deus tinha um novo começo de restaurar em dobro tudo o que havia perdido. Na fornalha parecia ser o fim de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, mas Deus tinha um novo começo e eles se tornariam grandes governadores da Babilônia! Na cova dos leões parecia ser o fim de  Daniel, mas Deus tinha um novo começo em sua história que mudaria o mundo.

Dentro da barriga de um peixe era o fim para Jonas, mas Deus tinha um novo começo e sua pregação salvaria todos os habitantes da grande Nínive. Podia parecer o fim para João exilado na ilha de Patmos, mas Deus tinha um novo começo e lá receberia a maior revelação de todos os tempos: o Apocalipse. 

O que parece ser fim para você hoje, é um grande recomeço que Deus tem na sua vida amanhã. Não foque no começo, foque no que Deus tem para você e assim verá que o fim não é o fim, então agradeça e continue seu trajeto com fé! Muitas vezes você pensa que é o fim de seu casamento, de sua carreira, de sua saúde e digo para você que não é o fim, tire esse ponto final, e coloque uma virgula para Deus te abençoar. Tudo o que você precisa é da unção, pois ela abre portas e faz você ver o fim, como o começo. O melhor Deus sempre tem para aqueles que perseveram, não veja como fim, isso vai passar! Não desista. 

Neste mês decida viver 31 dias de vitórias! Determine, e a luz brilhará. Tá determinado que estes três últimos meses de 2019 será o mês do crescimento e da multiplicação, pois não é o fim e sim um novo começo de bênçãos para você juntamente com sua família. Apenas agradeça. 
Que a graça de Deus seja com todas;
Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates