quinta-feira, 29 de outubro de 2020

TENHA CORAÇÃO TRANQUILO


“O coração tranqüilo é a vida da carne; a inveja, porém, é a podridão dos ossos”.   (Provérbios 14:30)

Porquê viver uma vida afadigada se cada um colhe o que planta. Um coração tranquilo é vida, então não se preocupe com os desafios diários, se você tem semeado a palavra de Deus ela produzirá benção para sua vida. 

Lembrando que cada  árvore colhe do seu fruto! Não tem como um pé de manga produzir uvas.  Portanto, esteja certa que tudo o que se planta, colhe. Então seja diligente no seu semear, pois a colheita vem. 

Muitos tem inveja dos frutos alheios, porém não é diligente ao semear e esquecem que a inveja é uma semente e os frutos dela virá, e eles são frutos que fazem apodrecer os ossos. 

Não  esqueça que o surgimento de um bom fruto vem de uma semente, que pode ser pequena, porém que soube fazer uso de adubos para um crescimento saudável  para ter uma colheita abençoada. Tenha um coração tranquilo confiando em Deus independente das circunstâncias, pois quem sabe o que planta não teme a colheita. 


Que a Graça de Deus seja com todas nós; Adrielle Kawahara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates