sábado, 1 de janeiro de 2022

Série: 12 passos para 2022 - 12º PASSO


Ali o menino foi crescendo, saudável e forte. Era cheio de sabedoria, e o favor de Deus estava sobre ele.”‭‭Lucas‬ ‭2:40‬ ‭NVT‬‬

Após, estudarmos os 11 passos, hoje encerra-se essa série. Chegou 2022, o ano pelo qual precisamos sempre receber o favor de Deus, ou seja, a graça. 

Este é o 12º passo para um 2022 de sucesso, ter o favor de Deus, isso é o que você precisa, mas para ter esse favor faz necessário cumprir todos os outros passos, eles andam juntos. 

Quando Maria cumpriu todas as exigências, o menino Jesus crescia e não era de qualquer forma, mas sim saudável e forte. Esse crescimento que Deus quer para você, que seja saudável e forte. Por isso a importância de todos os dias decidir viver os planos de Deus, pois assim conseguiremos o favor de Deus. 

Muitas vezes as circunstâncias tem levado você a pensar que não é merecedor, mas Deus não entregou seu único filho, por nós por acaso, mas sim para nos não perecermos. 

Neste amo minha oração é que assim como Jesus crescia saudável, forte e cheio de sabedoria, que nós também possamos crescer na graça, pois este favor deve estar sobre nós. Não é por merecimento, mas por obediência e disposição em viver todos os propósitos do Senhor. 

Este passo é fundamental, pois é o favor de Deus que abre as portas para mim e você. É esse favor que faz com que tenhamos decisões acertadas. Assim encerro essa série com gratidão, na certeza de que o favor de Deus nos alcançou. 

“E a cada um de nós foi concedida a graça, conforme a medida repartida por Cristo.” Efésios‬ ‭4:7‬ ‭NVI‬‬

Você tem a Graça, que ela esteja sobre nós todos os dias neste ano de 2022.

Que a Graça de Deus, esteja sobre todas nós; Adrielle Kawahara 

Um comentário:

  1. Amém Jesus e graças a Deus!
    Obrigada dona Adrielle, que a senhora continue sendo instrumento nas mãos do Senhor, Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates