sábado, 11 de junho de 2022

Como ter fome de Deus?

Continuando nosso estudo sobre a necessidade de ter fome de Deus para ter uma vida espiritual saudável, pois sem essa fome (desejo) por Deus, não conseguiremos ser constantes em sua presença. E, infelizmente ha muitos que já não tem mais essa fome, pois estão se distraindo com os manjares oferecidos nesse mundo. 

A boa notícia é, que ainda da tempo de você voltar a ter fome de Deus mudando seus hábitos. Um deles trata-se do jejum, pois com Ele você torna a ter fome de Deus. Não se conforme em não sentir fome da presença de Deus, pois isso é sinal de alerta. 

Essa fome trata-se de um desejo no mais íntimo de sua alma por uma vida alinhada, e voltada a Deus. Quando Jesus declara que é bem-aventurado, feliz ou mais que uma aparência alegre, aquele que tem fome e sede por justiça, que é o mesmo que a salvação e busca constante desse alimento que o torno dependente de Deus. 

Comece agora mesmo a buscar a Deus e a ter esse desejo de está na casa de Deus e assentar a mesa com Ele. Para isso, faz necessário querer! Seja prudente, acorde e entenda que foi ele que  te escolheu. 

Que a Graça de Deus esteja conosco. 

 Adrielle kawahara  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates