sexta-feira, 10 de junho de 2022

É NECESSÁRIO TER FOME!

 


É necessário ter fome!Volte e meia você sente fome. Alguns dizem que o ideal é se alimentar  de três em três horas corpo físico. Quando você está com fome consegue em diversos pratos.

Por outro lado, você já deve ter experimentado comer sem fome, e viu o quanto não é prazeroso. Você deseja comer, mas não consegue, pois está sem fome! Pode ser o seu prato preferido, mas se não estiver fome, dificilmente conseguirá comer. 

Assim, ocorre em nossa vida espiritual. Você deve ter fome de Deus diariamente, pois sem essa fome você não conseguirá ter uma vida espiritual saudável. Desejar a presença de Deus é saber que nossa vida está nEle e que temos essa necessidade diária de se alimentar dEle.

Muitas vezes, você deixou de ter fome de Deus por ter alimentado sua alma com os tira gosto dessa vida, que causam distanciamento de Deus, que te leva a falta de fome. Isso ocorre quando suas amizades, hobbies e passatempo tem te levado a desprezar a comida que Deus disponibiliza todos os dias na mesa. 

Procure, ter novamente fome de Deus se desligando de tudo aquilo que te afasta de Deus. O ser humano tem um espírito que nele contém uma alma que mora em um corpo e nenhum ser humano foi feito para ficar longe de Deus. 

“Felizes os que têm fome e sede de justiça, pois serão saciados.” Mateus‬ ‭5:6‬ ‭NVT‬‬

Deseja ter fome de Deus? 

Siga esses dois passos e amanhã voltaremos a falar mais sobre esse assunto. Pois, há muitos que até assentam a mesa, mas despreza o alimento por estar sem fome de Deus. 

1º ESCOLHA ESTAR PERTO DAQUELES QUE TEM FOME DE DEUS. 

2º TENHA O SEU QUARTO DE ORAÇÃO, POIS ELA É A VITAMINA QUE TE FAZ TER MAIS FOME DE DEUS. 

Que a Graça de Deus esteja com todas nós; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates