quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Não aceite a ausência de Espírito


“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito”. Romanos 8.1

Na Bíblia conta a história da sogra de Pedro. Quando Jesus entrou na casa de Pedro, viu que a sogra dEle estava com febre (Mateus 8.14). Quando uma pessoa está com febre ela fica indisposta, e era assim que a sogra de Pedro estava. 

A palavra febre significa no sentido figurado ausência de Espírito. Muitas vezes sofremos e somos  condenadas por viver uma vida segundo a carne, ou seja, olhamos para as adversidades segundo a nossa força. O diabo tem como função acusar, condenar e por conta disso vive soprando em seus ouvidos que não tem mais jeito, que nasceram para sofrer. A sogra de Pedro por um momento estava com febre, porém quando Jesus a tocou a febre passou e ela logo se levantou e o serviu. 

Não sei que tipo de febre (problema) tem te deixado ausente de Espírito, preocupada e até mesmo sendo escrava pelas acusações do diabo e vários pensamentos horríveis. O diabo é acusador, porém se você decidir andar no Espírito, deixar Jesus tocar em você, nenhuma condenação haverá para você. 

Andar no Espirito é o mesmo que andar segundo a Palavra. Não deixe a febre permanecer em sua vida espiritual, ela te deixa ausente do Espírito e isso faz com que você ande na carne. 

Que a Graça de Deus esteja com todas nós;

 Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates