segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Não é fácil!


Situações adversas sempre existiram e continuará existindo, mas o que devemos fazer é entregar e confiar que Deus está conosco para vencermos. Não é fácil, mas é necessário. 

O próprio Senhor Jesus nos ensinou que no mundo teríamos aflições, mas com bom  ânimo venceríamos. O salmista Davi aprendeu bem a lidar com essas situações. No salmo 37.4, ensina-nos a entregar. 

Deus é especialista em escrever histórias de vencedores, para Davi ser promovido a rei, ele teve que vencer o gigante Golias, assim também acontece nos dias de hoje você não será um vencedor sem vencer as aflições.  Mas, antes de vencer gigantes ele venceu o urso e o leão no anonimato. 

Não crie plateia para seus planos, mas tenha em mente que  é em silêncio que vence aflições. Esse problema que você está enfrentando é para te promover a campeão.

 Não fique ansioso!!! Davi soube entregar o seu caminho ao Senhor no momento em que muitos estavam aflitos diante do gigante. Ele soube confiar em Deus ao ponto de não usar a armadura oferecida pelo Rei Saúl, mas foi a luta no nome do Senhor dos Exércitos. (I Samuel 17.35) 

E assim Davi recebeu o troféu de campeão, venceu o Golias - porque soube entregar e confiar em Deus. Se entregue, confie em Deus e continue lutando. O seu esforço não é em vão. 

Muitas vezes você até pensou em desistir. Não desista! Davi enfrentou urso e leões sozinho. Força, você vencerá. 

Que a Graça de Deus esteja com todas nós. Adrielle Kawahara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates