sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Missões: Levando a palavra em Mato Grosso, Nova Xavantina MT



Centenas de pessoas participaram do Chá das Mulheres realizado pela Dona Ângela em Nova Xavantina, ao qual fui convidada para levar a palavra. Foi maravilhoso passar aqueles 40 minutos com aquelas mulheres guerreiras, na foto acima mostra algumas da mulheres que estiveram presente. Ensinei ás mulheres a importância de sabermos a nossa posição como mulheres de Deus, para que possamos ser bem sucedidas no casamento, na faculdade, na familia.  Agradeço ao meu esposo que me dá apoio e compreenção para levar o evangélio ás mulheres.


Você pode enviar sua pergunta e pedir orientação.
Dúvidas? adrielle_kawahara_leite@hotmail.com

4 comentários:

  1. Nossa, Adrielle (posso te chamar assim pelo nome) que grande benção, graças a Deus ele tem te abençoado, pois é dificil ver mulheres levando um ensinamento profundo dentro da palavra de Deus.

    Parabéns, que Ele lhe abençoe.
    Amiga na fé.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, muito forte! Gostaria que fizesse uma dessas missões aqui no sul, pois nós mulheres do sul estamos carente de uma mulher de fé para nos ensinarmos, pois na igreja ao qual frequento não temos isso. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Irmã que benção! Sou da igreja da Graça aqui em no Japão. Brasileira, tem dois anos que estou aqui, e me sinto muito fraca e lendo suas mensagens to muito feliz e me forticando na verdade que é a palavra atravéz de seu blog. Obrigada. Tem algum e-mail para que eu possa comunicar com a senhora?
    na paz.

    ResponderExcluir
  4. Irmã Kelly! informei meu e-mail no artigo acima.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates