segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Acorde, não durma!



Conversando no MSN, como faço aconselhamento e atendimento espiritual pelo mensenger atendo muitas mulheres e entre elas antendi uma jovem que estava com problemas na sua vida sentimental (namoro) e ela diziia: __"pastora! eu nasci pra ser infeliz, não consigo resolver meus problemas, to ansiosa, preocupada pra mim ja não tem mais solução" (disse a moça)
O que mais me chamou atenção é que ela é evangelica de uma determinada igreja, ou seja se dizia entendida da palavra. O problema não é a igreja, o pastor e sim a pessoa que anda dormindo espiritualmente. Quando digo "Acorde, não durma, não é do mundo material e sim espiritual. É preciso nós despertar a fé. Eu expliquei dentro da palavra a importancia de despertarmos.
Veja bem, muitas mulheres sofrem porque lhe falta conhecimento, como o profeta Oseias disse. Temos que ir a igreja para aprender a palavra e depois em seguida surge a benção. Tem mulher que busca pelo namoro, casamento, benção financeiro e não se preocupa em aprender a palavra. Jesus antes de ele curar ele pregava o evangelho e quando a pessoa entendia a sua palavra ai que eram curada;

Acorde! aprenda a palavra.
"Desperta, tu que dormes..." Efesios 5:14


"Já é hora de vos despertades do sono" romanos 13:11

Hoje Deus está falando pra você desperta, acorde... Eu ja disse em minha palavra que você é mais do que vencedor, que eu vim trazer vida e vida com abumdancia; Nunca diga que para você não tem solução, que Deus não é com você. Esse é o problema que não deixa a luz de Deus resplandecer em você.

Acorde! e viva na verdade e tenha tudo o que queres.
Na 3 epistolda de João 1:2 a biblia diz: Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.

Esse é o desejo do Senhor Jesus.
III JOÃO 1:4 Não tenho maior gozo do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade




Que a graça seja com todasa; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Seus post é uma benção, dna realmente devemos acordar, nos despertar para obedecer a palavra de Deus.
    obrigada por me levantar na fé.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates