sábado, 1 de maio de 2010

Parabéns pelo seu dia MUlher Virtuosa.

"Se o senhor não edificar a casa em vão trabalha os que edificam;" Salmos 127.1a

É comum vermos neste século mulheres trabalhando fora para auxiliar o esposo no orçamento mensal ou até mesmo jovens trabalhando em busca  de sua indepedência financeira. Não é pecado e nunca será trabalhar, pois na biblía diz: Se alguém não quiser trabalhar, não coma também.” (II Tessalonicenses 3:10b). Nós temos que trabalhar para somar e não para dividir.Talvez você que lê hoje este artigo trabalha 8 horas por dia e não prospera ou até mesmo limpa, cuida da casa e quanto mais faz, maiz serviço aparece. Sabe por quê? Porque você não deixa o Senhor Jesus edificar a sua casa ou seja o seu trabalho, deixando de ser virtuosa.

Como hoje é um dia muito especial para todas nós mulheres virtuosas. Pois a mulher que é virtuosa deixa o Senhor edificar a casa ou seja o Senhor Jesus é a base de sua família. Quando a mulher teme ao Senhor , ela tem o auxilio de Deus para educação de seus filhos, para o equilibrio de seu casamento, emfim até mesmo a sabedoria para estudar.

A mulher virtuosa tem muitas virtudes e uma delas é de ser trabalhadeira, ou seja uma mulher que se esforça, disposta naquilo que faz. Tudo que você for fazer faça com amor, sem murmuração. Tente! Sei que as vezes é díficil, pois ninguém reconhece o que você faz, mas é por isso mesmo que você não prospera porquê fica esperando reconhecimento do homem e não de Deus. Quando você deixa Deus edificar seu trabalho automaticamente você está reconhecendo que Deus é que dá o crescimento.

Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos.  Provérbios 31:13

A mulher virtuosa ela busca seu ganha pão, ou seja (Busca lã e linho) é o mesmo hoje que você buscar conhecimento, estudando, fazendo uma faculdade e trabalhando para somar com seu esposo no orçamento mensal, se você observar a mulher de provérbios 31, é ela que dá vestimento ao esposo e filhos. A mulher que é viurtuosa trabalha com amor em tudo que faz.
 
Então eu creio que você mesmo sendo dona de casa, estudante ou até mesmo profissional é uma mulher trabalhadeira virtuosa. Parabéns pelo nosso dia!
 
Que a graça de Deus seja com todas nós; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates