domingo, 16 de maio de 2010

S de sábia - ELA DEVE SER PURA

Na palavra de Deus diz que "A Mulher Sábia edifica sua casa..." Provérbios 14.1, para nós sabermos se uma mulher é sábia ou não devemos obsevar seus frutos se são bons ou não.
"Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura..."Tiago 3:17

A primeira qualidade que podemos observar em uma mulher sábia é a pureza. Quando a mulher é sábia, ela é limpa de coração, não guarda máguas, rancor. Tem uma vida transparente. No casamento é sincera para com o esposo, quando solteira é transparente com os pais. A palavra pura significa limpo.

Tem a ver com a reputação de uma pessoa, com seu caráter verdadeiro. Uma mulher pura - sincera (não tem nada a esconder) é respeitada até por aqueles que não gostam dela. Eles simplesmente não conseguem achar porque se sentem assim a seu respeito... então falam mal do seu visual, do seu jeito de falar.

A mulher-S possui a pureza, dignidade, significância, espiritualidade e reputação. Estes caminham sempre lado a lado. Não há como você ser espiritual e não ter uma boa reputação. Porque quando a mulher - S é espiritual, ela evita os erros que geralmente são encontrados nas esquinas da vida. Ela usa constantemente a sua fé inteligente em vez de usar as freqüentes emoções que constantemente inundam nossas vidas. E para isso, ela sempre planta boas sementes... e por isso todos o admiram pois  não tem preocupações quanto ao dia de amanhã!

A mulher - S é mais que charme, pois ela sempre tem esta palavra em mente: “Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.” (Salmos 24:3-4)

Qual é o segredo para ser uma mulher que tem uma vida pura? A Bíblia diz em Salmos 119:9 “Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o de acordo com a tua palavra.” Obtenha esta qualidade e serás em todos os sentidos de sua vida, uma mulher feliz.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

6 comentários:

  1. Menina ! que lindo seu blog, e que lindo seus textos!
    Parabéns! amei seu cometário,
    e vim retribuir a visita!
    Que Deus te abençoe!

    me add no MSN (:
    luahkd@hotmail.com
    um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Como uma água suja é uma pessoa impura espiritualmente! Por isso temos que lutar diáriamente contra nossas próprias vontades, buscando a força de DEUS pra que possamos sempre manter nossas vestes (corpo, alma e espirito) limpas!

    Beijos e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Verdadeiramente a Palavra de Deus nos limpa e nos purifica.
    João 15:3-"Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado."

    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Amei ler sua palavra preparada i com certeza inspirada por DEUS q vc sempre esteja forte e com bom animo pra buscar mas sabedoria do alto

    ResponderExcluir
  5. Lindo adorei que Deus continue te usando assim ... Deus abencoe

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates