segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não Olhe para trás, deixe o passado!


"Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, E fazei veredas direitas para os vossos pés..." (Hebreus 12:12,13a)

O Versículo acima nos ensina a importância de seguirmos em frente. Muitas mulheres sofrem porquê tem olhado para o passado ou seja para trás, a bíblia nos ensina que o passado já não existe mais, pois todos os dias ao vermos o sol nascer Deus está nos dando a oportunidade de nascer de novo. Em outras palavras, continue a marchar para frente até a vitória, com os olhos fixos na benção prometida. Você pode obter seus sonhos em Deus, se não olhar para trás e não desistir!

Quando você está caminhando e quer olhar para trás, você para e nesta parada você já perdeu alguns segundos e até esquece do seu alvo, né verdade? Então não perca mais o tempo precioso que Deus te deu, faça de cada segundo um passo para a vitória. Assim seus estudos, seus filhos, seus pais e até mesmo o casamento você verá o poder de Deus se manifestar. Pense positivo, ore, confie, que todos os seus sonhos é possível aos olhos de Deus.

Veja bem! Deus ele mora nos altos dos céus, Ele é soberano, é somente você olhar para o alto, e tomar posse de sua vitória. O problema que você está enfrentando é bem pequeninho aos olhos de Deus. Dê seu passo e tome posse!

Que a graça de Deus seja com todas! Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Esta palavra veio de encontro ao meu coração, agora agradeço a Deus, por esta resposta. Que Deus abençoe. Danni, bju

    ResponderExcluir
  2. Olá, visiteli o seu blog e o achei excelente! Sou sua seguidora agora! Dê uma olhada no meu blog: http://overdadeirovencedor.blogspot.com/ e siga-me também. Assim, vamos despertar a fé de todas as pessoas!
    Ana

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates