sexta-feira, 4 de junho de 2010

Você tem provado?

Crer que Deus tem a força para a nossa vida é uma questão de provar e ver. No versiculo acima afirma que nós temos que provar, ou seja crer e ter ação, viver confiando no Senhor e em seguida teremos o melhor. Você é feliz (bem aventurada) quando em Deus você confia; Não seja ipócrita que ao mesmo tempo crer e depois logo esquece e deixa a dúvida entrar dentro do seu coração, quem prova deste temor é feliz. Se você tem servido, ido a igreja e sua vida está do mesmo jeito, cuidado! pois a maldição sem causa não se cumpre, veja a porta que está aberta e feche. Porque com Deus é sim ou não. Ele é justo e não tem meio termo!

Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.
Apocalipse 3:16

Com Deus você não pode ser morno... 50% cristão e 50% do mundo, ou você é de Deus ou não é. Se tem algo de errado em sua vida é porquê você está morna, cuidado! querida amiga, Deus pode te vomitar. E ai você tem coragem de comer o que você vomitou?
Lógico que não! (rsrsr)  Assim é Deus. Antes que DEUS te vomite, mude e renove de acordo com o que diz a palavra. Confie 100% em Deus, e tudo será totalmente transformado em sua vida.

Que a graça de Deus seja com Todas. Adrielle Kawahara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates