quinta-feira, 3 de junho de 2010

Perfil De Mulher Mais Que Charme

Nome: Ivamari Santos J. Sousa
Idade: 22
Cidade que mora: Amélia Rodrigues
Quanto tempo de cristã? 8 anos
Nome da Igreja que freqüenta? Igreja Internacional da Graça de Deus
Estado Civíl? Casada
Nome do esposo, noivo ou namorado: Alexsandro de Oliveira Sousa
Hobbie: ler e viajar
Profissão: auxiliar de pastor
Musica Favorita: várias, mais uma delas é getsêmani
Livro Favorito: Bíblia Sagrada.
Roupa Favorita: a q me sentir confortável e elegante.
Maquiagem: gloss,sombra,base...tudo muito básico
Acessórios: brincos e anéis não podem faltar em um look,rs
Seus Defeitos: aff...daria pra fazer uma lista...rs,más um deles é q sou teimosa.Quando quero algo não descanso enquanto não obtenho.
Suas Qualidades: lá iria outra lista...rsr,mas acho q as principais delas é q sou carinhosa,dedicada e esforçada...
Admiração: humanamente admiro minha família por ser tão unida,meu esposo por ser tão intrépido.Espiritualmente admiro esse Jesus tão maravilhoso q demonstrou e demonstra nos dia de hoje um amor incondicional.
Lembranças: procuro guardar em minha memória apenas boas recordações da vida... momentos agradáveis q o Senhor me proporcionou,um deles foi o dia em q eu me rendi aos pés do Senhor Jesus!
Frase: Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia!!!
O que é ser Mais Que Charme?
É ter essência e não apenas aparência!
Um recado para as leitoras?
Quando estiver dominada pela idéia do fracasso e pelas palavras de pessoas q lhe dizem que não terá sucesso,olhe para o Senhor!Não se detenha por pensamentos de dúvida ou palavras.
Antes de considerar as circunstâncias naturais, pense no Deus do impossível a quem você serve.

(Você também pode participar, copie as perguntas, responda e envie juntamente com sua foto para o e-mail cons.espiritual@hotmail.com. Não importa a igreja evangélica que você freqüenta. Que a graça de Deus seja com todas! Adrielle kawahara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates