terça-feira, 1 de junho de 2010

Porquê você parou de lutar?

Muitas mulheres estão sem forças para lutar pois, com o acúmulo dos problemas conjugais, financeiro, familiar elas acabam se cansando e parando de lutar. Mas eu te pergunto porquê você parou de lutar?
Porquê nós sem a força de Deus não podemos lutar, você não pode usar os poderes materiais; Amiga não chore e nem se desespere, pois vou lhe dar o segredo para adquirir força. Tá cansada?

"Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor." Isaias 40:29

Nenste versículo o profeta Isaias usado por Deus, nos revela que Deus é que dá forças, para você vencer, basta confiar e tirar essa preocupação ansiedade de dentro de você.

1° passo: Esperar (confiar) - Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaias 40:30

2° passo: Não temer -Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaias 41:10

Com o esperar e não ter medo você vence, e Deus fará o milagre acontecer em sua vida, a resposta que você precisa, a solução se encontra em Deus. Com Deus tudo dá exato, basta confiar. Confiar não é chorar, e nem se lamentar. Confiar é crer e imaginar a vitória.

Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

4 comentários:

  1. Verdadeeeee!!!!!
    Que Deus a abençõe cada dia mais...

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Adrielle, que bom que a senhora gostou do meu blog esta lindo o da senhora tbm estou seguindo o da senhora, gostaria que a senhora segue o meu rsss. Que Deus a abençoe muitoooo na fé...
    Bjinhoss!! Flávia Adad.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Que meditação importanticima, tenho a certeza que ajudará muitas mulheres a continuarem na guerra. Gostei de ler e ajudou-me :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem edificante amada! Deus seja louvado e engrandecido! Que Ele continue te capacitando cada vez mais para nos enriquecer com sua sábias palavras. Aproveito para te oferecer o selinho "Mulheres Fabulosas"! Está na sala "Meus Presentes", do blog Só Poemas.
    http://literaturamariamarlene.blogspot.com
    Bjus e Deus a abençoe ricamente.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates