segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Carência!


Cidade calma, véspera de feriado e muito sol. Segunda - feira está sendo um dia corrido... "Em atendimento com uma senhora amiga da igreja ela veio falar comigo o quanto ela está carente, se sentindo só, o filho já não dá a devida atenção à ela e o esposo a evita." (Deixei ela falar tudo que estava sentindo.)
Logo após ouvir seu desabafo fui aconselha-la através da palavra de Deus. Conhecerei a verdade e a verdade vos libertará (João 8:22). Eu disse querida - nós como mulheres de Deus devemos conhecer a verdade para ser liberta da carência. Com Jesus jamais nos sentiremos dependentes de outra pessoa a não a dEle.

Muitas mulheres sofrem hoje com essa carência, quando solteiras se sentem só, por falta de um namorado e as casadas sofrem por não ter a devida atenção que sonhava. Isso acontece quando a mulher se torna imatura ao ponto de sentir dependente de um ser material. No começo de meu casamento me senti assim, meu esposo ficava praticamente 24 horas na igreja e tudo era obra, obra. Me sentia sozinha e sem carinho, e com isso surgia os maus pensamentos. Apesar de ser entendida da palavra me deixava levar por pensamentos inúteis que o diabo colava em minha mente, foi então que acordei e fui logo aprendendo a depender totalmente de Deus e me portar como uma finas jóias e hoje sou muito feliz e meu esposo já tem tempo para mim.

Carência + cobrança = Separação.
Se você querida amiga está passando por este periodo de solidão e carência; Não fique desesperada Jesus têm a solução para ti vencer. Pode ser uma doença que está enfrentando sozinha, uma dívida, uma separação, não importa o que seja Jesus é a solução. A prenda a vencer este mal através da palavra que trás vida. Veja abaixo alguns passos:
  • Dependa de Deus - "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (João 15 : 5) O único que independente de sua situação, estará sempre ao seu lado.
  • Deixe Deus cuidar de você - "O Senhor é o meu pastor: nada me falta. Em verdes pastos me faz descansar e conduz-me a lugares de águas tranquilas. Conforta a minha alma e leva-me por caminhos rectos, honrando o seu bom nome. Ainda que eu atravesse o mais escuro vale, não terei receio de nada, porque tu, Senhor, estás comigo. A tua vara e o teu cajado dão-me segurança." Salmos 23
  • Ore ao Senhor - "Proclamem comigo a grandeza do Senhor; cantemos juntos em sua honra. Busco o Senhor e ele responde-me e me livra de todos os meus temores. Os que olham para ele ficarão radiantes; e nunca se sentirão desapontados." Salmos 34:4-6
Que a graça de Deus sejam com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Eu costumava me sentir assim, à alguns tempos atrás, mas, depois que percebi que DEUS está sempre do meu lado, passei a me sentir preenchida. E mesmo quando estou sozinha em casa, sei que tem pessoas que me amam e o fato de não estarem do meu lado, não muda o que elas sentem por mim. E mesmo não tendo namorado à minha vista, já sinto como se tivesse, pois em algum lugar do mundo está a pessoa que DEUS preparou pra mim, e no tempo certo eu irei encontrar. (ou seja, eu tenho namorado, só não o encontrei ainda rsrsrs) (:

    Lucivane.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates