sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O poder do Amor!

A primeira coisa que faço ao acordar é meditar na palavra de Deus. Com a meditação de hoje, Deus me mostrou o poder do amor em nossas vidas. Muitas mulheres sofrem por não saber amar. A bíblia nos ensina o poder do amor e como o verdadeiro amor é; Saíba se o amor de Deus existe dentro de você.
O Amor de Deus é:
  • Sem medo. No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor. (1 João 4:18)
  • Justo e verdadeiro. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;  não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; (1 corintios 13: 4,5 e 6)
  • Não acaba. O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; (1 corintions 13:8) 
O amor de Deus tem o poder de tirar o medo e nunca acaba. O que me deixa indiguinada é quando vejo as pessoas que se dizem serem cristãs e que ama a Deus dizerem que somente o Deus dela é isso, que a igreja fulado e ciclano é isso. (Rsrsrs) Nós como verdadeiras mulheres de Deus devemos amar o próximo pelo fato dele ou dela cumprir os mandamentos de Deus e não pelo fato da igreja tal. "Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." (1 João 4.7 e8)
 A bibia não me ensinou divulgar igrejas e sim divulgar o evangelho."Marcos 16:15 e disse-lhes: ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura." 
Que todas nós venhamos ter este amor de Deus, o amor de levar a palavra de Deus para todos; E assim você terá tudo que almeja em sua vida, pois quem não ama o próximo, nunca teve o AMOR!


 Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Tampouco importa a igreja o que importa é servir à DEUS! Só Ele é 100% perfeito, puro e etc...
    Temos que buscar esse amor dia apos dia. (:

    Lucivane.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates