quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Acabe com o cansaço

É comum vermos no presente século mulheres que estão cansada com os afazeres do dia-a-dia. Muitas mulheres deixam de ir à igreja por causa que está cansada (trabalhou o dia todo), outras trocam Jesus por causa de uma paixão, outras deixam de buscar á Deus por causa de uma novela.

São diversas desculpas que hoje representa o cansaço espiritual das mulheres cristãs que deixam de servir a Deus por momentos. Amiga Deus te deu um ótimo marido, maravilhosos filhos, uma casa abençoada, mas você ensiste em dizer que seu estudo é o pior, que sua faculdade não presta, que sua mãe não gosta de você e outros blá, blá... Veja bem estes sintomas é o do cansaço espiritual.

O Cansaço espiritual leva você a trocar sua benção por coisas fúteis, por momentos de prazeres por causa da aparência do mal. Tenho certeza que estas palavras estão falando ao seu coração. Tem hoje aqui obreiras servas de Deus que estão deixando o cansaço falar mais alto e está até mentindo para seu pastor.

Cuidado com este cansaço, não deixe ele tomar conta de você, pois você poderá vender sua benção por uma micharia. Você lembra quanto tempo você esperou para se casar? lembra da festa de casamento que seus pais com esforço lhe presenteou? Até mesmo o sorriso quando seu filho nasceu? E da prova do vestibular? Então! quanto esforço você teve para adquirir o que você tem hoje.

Evite o cansaço, pois ele leva você a fome e fome faz você vender o que tens de precioso para saceá-la. Um grande exemplo bíblico foi o de Esaú, que em meio ao cansaço, teve fome e vendeu sua pripogenitura por um prato de guisado (que nos dias de hoje um prato de buchada de bode), imagina a loucura que ele cometeu.
"E Jacó cozera um guisado; e veio Esaú do campo e estava ele cansado. E disse Esaú a Jacó: Deixa-me, peço-te, comer desse guisado vermelho, porque estou cansado. Por isso, se chamou o seu nome Edom. Então, disse Jacó: Vende-me, hoje, a tua primogenitura. E disse Esaú: Eis que estou a ponto de morrer, e para que me servirá logo a primogenitura? Então, disse Jacó: Jura-me hoje. E jurou-lhe e vendeu a sua primogenitura a Jacó." (Geneses 25:29 ao 33)

Diante deste exemplo quero que você amiga deixe este cansaço, se renove e procure estar de pé, para não perder sua benção. Valorize. Acabe com o cansaço.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. Graça e Paz minha irmã, maravilha seu blog, maravilha seu post, que Deus lhe proteja mais e mais. Já fui assim inclusive por esse cansaço cheguei a sair da igreja e passar, veja só, 8 anos sem ir aos cultos, mas consegui minha libertação, através de Cristo e hoje sirvo a Deus de todo o meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes, deixamos o cansaço nos dominar e deixamos de buscar a DEUS através da leitura de Sua Palavra, de oração e etc... Devemos vigiar todos os dias para que nada venha nos tirar da maravilhosa presença do SENHOR JESUS.

    Lucivane.

    Criei um blog. :)

    http://oquepensosintoesou.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates