sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fale palavras agradáveis!

"Palavras agradáveis são como favo de mel: Doces para a alma e medicina para o corpo." (Provérbios 16:24)

Comece hoje mesmo falando palavras agradáveis para que sua alma encontre paz e seu corpo fique curado. Sabe aquele dia que você acordo com dores de cabeça? ou quando você fica nervosa e sua cabeça começa a doer? pois é! esses são os sintomas que geralmente sentimos quando ouvimos palavras amargas. E como tirar essa dor de nosso corpo?

Temos que começar o dia lendo a palavra de Deus, falando e planejando na certeza de que já vencemos. Quando nós passamos a confiar em Deus tudo em nossa volta começa a dar certo. Os estudos, o emprego, os amigos, a família, o casamento, o namoro e tudo que você almeja.

Só depende de você e de suas palavras. Nossas palavras têm poder e é como uma semente que você planta e com o tempo logo  irá nascer. O que você tem plantado? Plante palavras positivas, pense positivo.

Que você tenha uma ótima sexta  - feira cheia de favos de mel para adoçar a cada parte de sua vida.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara


4 comentários:

  1. olá, tudo bem? realmente temos que falar palavras agradáveis, pois nos sentimos melhor e também fazemos as pessoas sentirem-se melhor, pois que quer esta do lado de alguém que só fala coisas ruims desagradáveis? Fazendo assim nos edificamos e também aqueles que está do nosso lado.

    Sempre na fé,
    francisca Andrade

    Faça outra visitinha em http://crescendocomaobra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade D. Adri. abraços.

    ResponderExcluir
  3. Amém, Paz querida! muito bom seu blog. Que o Senhor te capacite diariamente, pra que seu Blog possa ser alcaçnado por muitas vidas. ja estou seguindo o Blog. quando possivel me faça um visita, ficarei grato! um abraço

    Diego Batista
    http://conversandocomiave.blogspot.com/
    https://twitter.com/#!/DiegoBatista25

    ResponderExcluir
  4. Olá abençoada! Visual novo..está lindo!
    Realmente, as palavras agradaveis fazem toda a diferença..Deus te abençõe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates